Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Mais de nove mil turistas chegam no Pier Mauá no fim do mês

Mais de nove mil turistas chegam no Pier Mauá no fim do mês

Embarcações atracam nos dias 22, 23 e 29 de novembro

Na próxima semana, três embarcações chegam ao Pier Mauá durante a temporada de cruzeiros 2018/2019 trazendo no total 13.400 turistas. No dia 22, às 8h, chega o MSC Fantasia. A estimativa é que o navio traga a bordo mais de 5.600 pessoas, entre passageiros e tripulantes. O navio terá embarques no Rio de Janeiro e em Salvador com opções de mini-cruzeiros de três noites com escalas em Ilha Grande (RJ) e Ilhabela (SP); de cinco a sete noites com escalas em Ilha Grande, Búzios, Cabo Frio (RJ), Ilhéus e Salvador; e de oito noites rumo ao sul, com pernoite em Buenos Aires, na Argentina, e escalas em Punta del Este, no Uruguai, e em Ilhabela (SP).

Dia 23 é a vez do MSC Orchestra, trazendo mais de 3900 passageiros e tripulantes retornando ao Pier no dia 29 para nova viagem. O navio faz parte da companhia MSC Cruzeiros da categoria Musica. A bordo, os cruzeiristas encontrarão a calorosa hospitalidade do Mediterrâneo, a deliciosa cozinha italiana e que dá atenção aos mínimos detalhes. Inaugurado em maio de 2007, o MSC Orchestra é um dos navios mais recentes da companhia italiana.

O Pier Mauá na temporada 2018-2019 conta com 103 atracações e um aumento de 15% no total de viajantes embarcados.

“Estamos prevendo algo em torno de US$ 114 milhões injetados na economia da cidade nesses seis meses. É uma movimentação na economia do Rio muito grande e a gente precisa”, comemora Alexandre Gomes, gerente de operações do Pier Mauá.

A temporada começou no dia 27 de outubro e vai até final de abril de 2019. O Terminal Internacional de Cruzeiros funciona nos Armazéns 4 e 5, sendo o embarque realizado no Armazém 4 e movimentação de bagagens no 5. Vale ressaltar a facilidade de acesso. Quem chega ou sai do terminal conta com estação de VLT em frente (Parada dos Navios) e estacionamento da própria concessionária, que está localizado também próximo ao Terminal, entre a Av. Barão de Tefé e a rua Souza e Silva, com acesso de pedestre no Boulevard Olímpico.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo