Brasil,

Quinzena Black Friday: Flytour MMT Viagens apresenta produtos para todo o mundo com descontos especiais

A operadora disponibiliza pacotes nacionais e internacionais, hospedagens e ingressos com preços atrativos e condições especiais de pagamento

A Black Friday, tradição que surgiu nos EUA, se consolidou no Brasil nos últimos anos, transformando-se em um período importante nas compras de fim de ano, aquecendo o comércio e já garantindo alguns presentes de Natal. Muitas vezes, as viagens estão na lista de desejos das pessoas, por isso a Flytour MMT Viagens – operadora de lazer do Grupo Flytour – apresenta pacotes nacionais e internacionais e ingressos promocionais com descontos incríveis para aqueles que esperaram até novembro para garantir as próximas férias a preços mais acessíveis.

“Nossa quinzena de Black Friday oferece os destinos mais desejados pelos clientes, para diversas datas, desde o final do ano até feriados de 2019 e finais de semana. Eu tenho certeza que, com esses descontos e benefícios, tanto os viajantes quanto os agentes ficarão animados pela próxima viagem”, comenta Emerson Amaral, diretor de vendas e estratégias da operadora.

São diversos produtos, sendo eles pacotes completos - com passagens aéreas com saída de todo o Brasil (verificar disponibilidade nos produtos internacionais), hospedagem, traslado aeroporto/hotel, assistência viagem e diferenciais como city tours e outros passeios -, pacotes com terrestre – sem passagem aérea - e pacotes hoteleiros nos melhores hotéis e resorts pelo país. O que também está com condições especiais são os ingressos para os mais famosos parques de Orlando, que poderão ser adquiridos em até 10 vezes sem juros, entre outros benefícios como adição de dias de visita, por exemplo.

Os produtos especiais de Black Friday da Flytour MMT Viagens estarão disponíveis no portal da operadora até 30 de novembro e, além de preços atrativos, a operadora também garante condições de pagamento diferenciadas. As compras realizadas no período da promoção poderão ser feitas em até 10 vezes no financiamento ou em até 12 vezes no cartão de crédito.

Para saber mais sobre os produtos e destinos, acesse www.flytourmmt.com.br ou entre em contato com o executivo responsável pela região.

Sobre a Flytour MMT Viagens – A Flytour MMT Viagens, canal de vendas do Grupo Flytour – uma das maiores companhias do setor de turismo do Brasil - atua na distribuição e comercialização de 100% de seus produtos por meio de agentes de viagens de todo o país, proporcionando facilidades e tecnologia aos profissionais do setor. Os produtos são desenhados ao público B2B e oferecem os mais diversos pacotes nacionais e internacionais. Dentre eles, todo o Brasil, América do Norte, América Central, América do Sul, Caribe, México, Europa, Oriente Médio, Destinos Exóticos e também cruzeiros no Brasil e no mundo. Acesse: www.flytourmmt.com.br

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: