Brasil,

Última chamada para aproveitar o Natal no Brotas Eco Resort com chegada do Papai Noel, show de mágica e muito lazer

Recepção do Brotas Eco Resort Recepção do Brotas Eco Resort Wagner Ribeiro

O Brotas Eco Resort preparou uma programação super especial para os hóspedes curtirem o Natal na cidade de Brotas, a apenas 220 km de São Paulo. E as tarifas também estão bem atraentes. Os pacotes de 4 diárias para casal - de 21 a 25/12, de 22 a 26 ou de 23 a 27 - têm preços variando a partir de R$ 4.998, em regime de pensão completa, com check-in às 18h, e check-out às 15h. Uma criança de até 3 anos, no mesmo apartamento dos pais, é cortesia.

A programação especial para a data inclui show de mágica, oficinas de criação de enfeites para árvores de Natal, oficina de terrários, caça aos duendes, visita à fazendinha do Brotas Eco Resort, passeio de Trólei, fogueira com marshmallow, entre outras. Também está incluso no pacote a cortesia de um ingresso por apartamento para realizar uma sessão de planetário, com observação das estrelas, na Fundação CEU (Centro de Estudos do Universo), instalada nas dependências do Eco Resort.

Além disso, na noite do dia 24 de dezembro, o Eco Resort servirá um coquetel às 18h e a ceia de Natal será realizada às 22h, juntamente com a chegada do Papai Noel para entrega dos presentes. Também haverá almoço especial de Natal no dia 25, e diversos jantares temáticos ao longo da hospedagem.

Os hóspedes poderão aproveitar uma intensa programação de lazer com atividades como arco e flecha, gincanas temáticas, gincana noturna com lanternas, fogueira com apresentação fantoches, piscina natural com tirolesa, gincana na piscina com concurso de sucos, desafios no paredão de escaladas e nos toboáguas, futebol de sabão, discoteca, carveboard (skate para grama e terra).

Para os mais aventureiros, é disponibilizado na recepção do hotel a opção de fechar pacotes avulsos de atividades de ecoturismo como rafting (R$ 129), duck no rio Jacaré Pepira (R$150), floating (R$ 89), canionismo (R$ 169), mega tiroleza (R$ 115), trilhas (a partir de R$ 89, de acordo com o passeio) e quadriciclos (R$ 339). Os preços são por pessoa e podem variar de acordo com a agência prestadora dos serviços.

Pretende viajar com pets? Pode ficar tranquilo! O Brotas Eco Resort é o único hotel de São Paulo a oferecer uma estrutura exclusiva para os peludos. O Dog Park tem uma área de 1.000 metros quadrados, com 2 pistas de agility para cães de todos os portes, 6 dog-apartamentos (canis) com portões e cadeados, caso os hóspedes queiram deixar o pet em segurança enquanto curtem o parque aquático ou realizam alguma atividade inapropriada para cães.

O Brotas Eco Resort cobra uma taxa de R$ 50 a diária por pet de pequeno porte, R$ 80 médio e R$ 100 para grande porte. Os cães precisam ser dóceis, além disso, é obrigatório o uso de coleira com guia, além da apresentação da carteira de vacinação no Check-in. Para utilizar o Dog Park não é cobrada nenhuma taxa extra.

Para os adultos haverá um tour para conhecer a cidade de Brotas, com visitas à Casa da Cachaça, Parque dos Saltos, quedas d’água do rio Jacaré Pepira. Além disso, também terá fogueira com moda de viola; paintball; gincana na piscina, com concurso de cerveja e caipirinha; caminhadas; gincana da família; ioga e alongamento no bosque; passeio de bike.

Para mais informações e reservas, acesse www.brotasecoresort.com.br ou ligue (11) 3035-1900 / (14) 3653-9998.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: