Brasil,

Hospede-se no Mabu Interludium em Foz do Iguaçu e Curta a Praia Termal do Mabu Thermas

No Mabu Interludium, em Foz do Iguaçu, você pode aproveitar o conforto do hotel e, com o pacote “Vai ter praia”, escolher um dia da estada para curtir a praia termal do Mabu Thermas Grand Resort

Quem disse que em Foz do Iguaçu não tem praia e que é possível curtir dois hotéis em uma só estada. O pacote “Vai ter praia” do hotel Mabu Interludium Iguassu Convention oferece essa oportunidade. Com, no mínimo, três diárias, o hóspede pode escolher um dia da estada para um day use no Mabu Thermas e curtir a única praia termal do Sul do Brasil. A promoção é válida até 30 de novembro. Crianças não pagam.

A temperatura da água da praia e das piscinas termais do Mabu Thermas é de 36ºC o ano todo, o que possibilita aos hóspedes banhos a qualquer hora do dia, em qualquer estação do ano. Na praia termal há atrações voltadas para crianças, adolescentes e adultos. Além do playground aquático dedicado aos pequenos - com escorregadores, balde maluco e muito espaço para brincadeiras, há palcos para atividades recreativas para os adolescentes e, para os adultos, bar molhado e deck com hidromassagem.

Além da praia termal, no dia de uso do Mabu Thermas, o hóspede pode aproveitar toda estrutura de lazer do resort, incluindo a área temática do Sítio do Picapau Amarelo, além de degustar um delicioso almoço em um dos restaurantes do resort (cobrança à parte).

Lazer no Mabu Interludium

Para os demais dias de hospedagem no Mabu Interludium, além de curtir as atrações da cidade das Cataratas, o hóspede também tem diversas opções de lazer no hotel. Em uma área de, aproximadamente, 800 m², o hotel oferece espaço fitness, SPA, brinquedoteca e piscinas (adulto e infantil). Além disso, durante a estada também pode realizar uma trilha de cerca de 2 mil metros, compreendendo 30 minutos de caminhada pela área verde e arborizada do hotel.

Para reservas e mais informações sobre o pacote “Vai ter praia no Mabu Interludium” acesse www.hoteismabu.com.br.

Um pouco sobre o Mabu Interludium Iguassu Convention

O Mabu Interludium Iguassu Convention, inaugurado em 2014 e localizado em Foz do Iguaçu, oferece 100 apartamentos em uma área total de 24.200 m². O hotel está localizado em Cognópolis, o bairro do conhecimento, importante área da cidade, famoso pela forte integração com a natureza. A arquitetura é um dos diferenciais. Além das modernas instalações, os hóspedes têm convívio direto com a natureza. Há, ainda, uma preocupação com a sustentabilidade. Ações como a reciclagem de resíduos sólidos, a compostagem de sobras orgânicas, o tratamento de esgoto e o aquecimento solar da água mostram que o hotel preza pelo consumo consciente dos recursos. O Mabu Interludium Iguassu Convention é uma realização da Associação Internacional para Expansão da Conscienciologia (AIEC) e conta com a administração da Rede Mabu Hotéis & Resorts.

O Mabu Interludium Iguassu Convention é um dos quatro empreendimentos da Rede Mabu Hotéis & Resorts, formada, ainda, pelos hotéis: Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu; Mabu Curitiba Business e Mabu Curitiba Express, em Curitiba.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu) e pelo Instagram ( https://www.instagram.com/hoteismabu)

“Vai ter praia” no Mabu Interludium
Reservas de três noites no Mabu Interludium ganham um day use no Mabu Thermas - Para usufruir durante o mesmo período de hospedagem.
Período: até 30/11/2018
Reservas: www.hoteismabu.com.br
Endereço: Rua Cosmoética, 1761 – Cognópolis - Foz do Iguaçu (PR)
Telefone: (45) 3132-2000