Brasil,

Rede hoteleira do Litoral Norte lança programa de fidelidade para uso já neste Verão

Ferramenta disponibiliza para os hóspedes da Rede Beach Hotéis 5% do valor investido nas diárias para ser utilizado em uma próxima reserva

Os clientes de Cambury, Maresias e Juquehy têm ainda mais motivos para retornar a Rede Beach Hotéis. Já está em vigor, a partir de novembro, o programa de fidelidade da rede hoteleira que concede a seus hóspedes o retorno de 5% do valor investido nas diárias. O crédito, disponibilizado para reservas realizadas diretamente no site de uma das unidades, poderá ser utilizado na próxima visita de forma automática. Basta efetuar o cadastro na página do motor de reservas (online).

De acordo com Uri Kellmann, Diretor Operacional da Rede Beach Hotéis, o principal objetivo do programa é oferecer um benefício simples, imediato e de fácil entendimento para os visitantes. “Com essa ferramenta, nossos clientes já podem usufruir da recompensa na próxima estadia, sem precisar juntar pontos”, comenta.

Única rede de hotéis do litoral paulista, a Rede Beach (www.beachhoteis.com.br) é formada pelo Beach Hotel Juquehy, Beach Hotel Maresias, Beach Hotel Cambury e o Beach Hotel Sunset, também em Cambury. Todas as unidades são pé na areia, possuem localização privilegiada, alto padrão de qualidade e a melhor estrutura da região.

Os estabelecimentos contam com uma variedade de atrações para as famílias, com ampla área de lazer, sauna (exceto em Juquehy), piscinas climatizadas tamanhos adulto e infantil, brinquedoteca, redário e salão de jogos. O Beach Hotel Sunset conta ainda um exclusivo playground aquático com navio pirata, tobogãs e passagens submersas, assim como prainha e hidromassagem.

A Rede Beach Hotéis possui ainda o Hotel Portal das Águas, em Águas de São Pedro, no interior. Para mais informações, acesse www.beachhoteis.com.br ou fale com a Central de Reservas pelo (11)3508-3679. Para informações sobre o Hotel Portal das Águas, acesse www.hotelportaldasaguas.com.br.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: