Brasil,

Pousada em Maresias entra na Black Friday e dá desconto no Carnaval e nas reservas para 2019

A promoção é válida somente para o dia 23 de novembro e as primeiras cinco reservas ganham 30% no pacote de Carnaval. Para o ano que vem, os descontos variam de 20% a 30%, dependendo da época

A Pousada Porto Mare, na praia de Maresias, em São Sebastião (SP), decidiu entrar na Black Friday este ano e está oferecendo 30% de desconto para as primeiras cinco reservas para o Carnaval. E ainda descontos para quem efetuar agora uma reserva para 2018. Nos meses de maio a agosto, as reservas realizadas durante a Black Friday rendem 30% de desconto. De fevereiro a abril e de setembro a novembro, 20%.

A promoção é válida somente para as reservas efetuadas no dia 23 de novembro e através do whatsapp da pousada (12) 98137-1250.

Para quem ainda não conhece, na Pousada Porto Mare, todas as unidades de hospedagem possuem 20 metros quadrados de área, oferecem varanda, ar condicionado, frigobar, cofre, televisor com canais de assinatura e DVD player. As suítes máster são equipadas ainda com banheira Jacuzzi. A pousada oferece wi-fi gratuito em todos os ambientes, suítes adaptadas e ainda é pet-friendly.

Na parte de lazer, a Pousada Porto Mare possui com piscina com sauna integrada, bar, restaurante, playground e um bom acervo de filmes, livros, jogos de tabuleiro e jogos eletrônicos. Cadeiras e guarda-sóis estão à disposição dos hóspedes para levar para a praia.

O restaurante Ravenala, nas dependências da pousada e também aberto ao público, oferece uma grande variedade de pratos a base de pescados, frutos do mar, sugestões da gastronomia regional, deliciosos pratos triviais e sugestões de pratos para as crianças. Tem também diversos petiscos e deliciosas caipirinhas.

A Pousada Porto Mare fica a poucos metros da praia, uma localização perfeita para quem quer curtir também as outras atrações de Maresias, bares, restaurantes e intensa vida noturna. Mais informações e reservas: (12) 3865-5272/ (12) 3865-6332/ (whatsapp) (12) 98137-1250. Ou pela internet www.pousadaportomare.com.br

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: