Brasil,

Black Friday do Escape Hotel tem escapada, Sherlock e Dr Moreau

Salas Cena do Crime e O Zoológico do Dr Moreau ganham valor promocional de R$ 49 por pessoa em 23 de novembro; casa dos jogos de fuga mais imersivos do Brasil funciona das 10h às 23h na capital paulista

Pra quem ama jogos de fuga e nâo deixa escapar uma boa Black Friday, a pedida para o dia de descontos mais esperado do ano é partir para a aventura nas salas Cena do Crime e O Zoológico do Dr Moreau, que ganham valor promocional de R$ 49 por pessoa em 23 de novembro no Escape Hotel, em São Paulo.

Com enigmas que desafiam a lógica e reviravoltas que abalam até as mais fortes intuições, as salas do EH comportam de 2 a 8 jogadores que, em uma hora, têm de resolver mistérios e tentar escapar ilesos. Em Cena do Crime, a família de um homem brutalmente assassinado em um quarto de hotel clama por justiça. Em O Zoológico do Dr Moreau (inspirado no clássico de HG Wells), um cientista manipulador e sem escrúpulos faz o tem de fazer para realizar as mais sórdidas pesquisas.

Curtiu?

Pra garantir o desconto de Black Friday na casa dos jogos de fuga mais bacanas e imersivos do Brasil, acesse o site do Escape Hotel (www.escapehotel.com.br), escolha uma das duas salas da promoção (ou ambas, se quiser diversão em dobro), o horário de preferência e faça a reserva para o dia 23 de novembro de 2018. O Escape Hotel funciona das 10h às 23h na Avenida Pedroso de Moraes 832, na capital paulista.

Black Friday Escape Hotel – Salas Cena do Crime e O Zoológico do Dr Moreau *
Quando: 23 de novembro de 2018
Horário: 10h às 23h
Entrada: R$ 49 por pessoa para as salas da promoção *; crianças de 8 a 11 anos devem estar acompanhadas de um adulto