Brasil,

Réveillon e Natal na praia no Villa Bebek Hotel, litoral norte de São Paulo

Está na hora de começar a planejar o Natal e Réveillon, as tão esperadas festas e férias de fim de ano. Passar a virada do ano na praia é uma tradição. Quem não quer pular as sete ondas para ter sorte o ano inteiro? Já o Natal com a família e amigos também é um hábito que a maioria costuma seguir e o litoral é um dos lugares preferidos dos brasileiros.

O Villa Bebek Hotel, no litoral norte de São Paulo, é o destino perfeito para terminar e iniciar o ano com o pé direito! Quem procura charme, tranquilidade para passar momentos inesquecíveis, não irá se arrepender.

A praia de Camburizinho, onde o hotel está localizado, é uma continuação da Praia de Camburi, um reduto de paz e beleza, onde famílias e casais se encontram para curtir a natureza.

E, para dar mais liberdade ao hóspede, o Villa Bebek preparou pacotes flexíveis de 2 a 7 noites para as festas de fim de ano. É só se programar e reservar com antecedência.

Para o Réveillon (26 de dezembro a 2 de janeiro), há pacotes de 4 a 7 noites com preços a partir de R$ 6.100,00 o casal com café da manhã todos os dias e coquetel especial com comidinhas finger food, cerveja e água incluídos na noite do dia 31.

O cardápio da virada está uma delicia: risotinho de cogumelos selvagens e tirinhas de filé mignon, bobó de camarão e chips de mandioca, penne caprese e lascas de parmesão, picadinho de carne, arroz e banana da terra. Além disso, todos os chalés receberão meia garrafa de espumante como cortesia. Não hóspedes também podem participar da ceia do Réveillon que será servida no restaurante a partir das 21h por R$ 300,00 por pessoa.

No Natal (21 a 26 de dezembro), os pacotes são de 2 a 5 diárias a partir de R$ 2.760,00 o casal com café da manhã. A ceia na noite do dia 24 também está incluída no pacote com uma taça de vinho por pessoa como cortesia.

Sobre o Villa Bebek Hotel: Pequeno, confortável com chalés exclusivos decorados com muito bom gosto, o Villa Bebek está “escondido” em uma imensa área verde, 10 mil m², sendo que 70% de mata nativa.

Construídos sobre palafitas, os chalés estão dispostos como uma vila em total harmonia com o exuberante jardim e em torno da belíssima piscina em forma de rio. Todos os chalés estão equipados com terraço e rede, ar condicionado, frigobar, TV LCD com mais de 100 canais SKY, telefone e cofre.

No Bebek Health SPA com piscina coberta, saunas e salas de massagem é possível marcar banhos e tratamentos especiais com profissionais altamente qualificados. Há também um serviço completo de praia e, para quem não quiser caminhar, o Bebek Móvel, um carrinho bem charmoso que leva o hóspede até a praia, distante apenas 300 metros. E, para completar, o hotel só aceita maiores de 10 anos. Ideal para casais e famílias que queiram passar momentos especiais.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: