Brasil,

Estudo mostra que Orlando e Rio de Janeiro são alguns dos destinos preferidos dos brasileiros para os feriados de novembro

Com base em milhares de viagens para os feriados de 15/11 e 20/11, Decolar traçou perfil de destinos preferidos e o percentual de brasileiros que emendarão ambos

A Decolar, maior agência de viagens online do Brasil e América Latina, realizou um estudo que mapeou os destinos preferidos dos brasileiros para os feriados de 15 e 20 de novembro. Lugares como Rio de Janeiro, Fortaleza, Buenos Aires e Orlando figuram entre os prediletos para aproveitar o descanso. Além disso, a Decolar constatou que boa parte dos viajantes conseguirão emendar os dois feriados.

Quando o assunto é pacotes de viagens nacionais, que incluem passagens, hospedagem, além de poder contar com itens de lazer e/ou de comodidade, como aluguel de carro, ingressos e passeios, os brasileiros possuem preferência por Rio de Janeiro, São Paulo e Fortaleza.

Já para pacotes de viagens internacionais, destaque para América do Sul, Estados Unidos e Caribe. No top 3 aparecem Buenos Aires, Orlando e Santiago, com Nova Iorque e Punta Cana completando a lista dos 5 principais destinos.

Confira abaixo todos os destinos:
estudo

Além dos destinos favoritos, o estudo da Decolar também avaliou o comportamento do brasileiro no super feriado que emenda o de Proclamação da República, em 15 de novembro, com o Dia da Consciência Negra, em 20 de novembro. Para quem emendar as duas datas, será um período de 6 dias.

De acordo com o estudo, para os viajantes nacionais, 38% conseguirão emendar os dois feriados. Já para os viajantes internacionais, 62% emendarão ambos e estenderão um pouco mais o período de descanso.

A Decolar atua no Brasil desde 1999 e desde então já levou milhões de brasileiros a milhares de destinos ao redor do mundo. Oferecendo uma experiência digital moderna, seja por meio do site ou do aplicativo, e um catálogo de produtos completo, que inclui desde pacotes a itens como passagens, hospedagens, ingressos, passeios, entre outros, a agência de viagens online tem como um de seus objetivos facilitar o turismo no país por meio de diversidade de opções, personalização e acessibilidade.

Sobre a Decolar

A Decolar é a maior agência de viagens online do Brasil e América Latina. Com 19 anos de mercado, atua em 20 países, oferecendo, por meio de site, aplicativo mobile e voz, ofertas completas de voos, pacotes de viagem, hotéis e produtos relacionados ao turismo e entretenimento no mundo todo. Diariamente milhões de usuários buscam, comparam preços, planejam e compram viagens por meio de um sistema inovador que, com descontos exclusivos, planos de financiamento e benefícios adicionais, tornam a Decolar líder de mercado.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: