Brasil,

Flytour MMT é premiada como parceira número um da Brocker Turismo

Além do Troféu Infinito, a operadora também recebeu um veículo customizado

Estar em parceria com os melhores fornecedores é uma das missões da Flytour MMT Viagens, operadora de lazer do Grupo Flytour, e que geram resultados surpreendentes ano após ano. Na noite de sexta-feira, 09, a sintonia com a Brocker Turismo, receptivo da Serra Gaúcha, foi celebrada em forma de premiação e a operadora foi a grande vencedora da noite, recebendo da empresa o Troféu Infinito e um prêmio especial em comemoração ao primeiro lugar na categoria de melhores parceiros do Brasil.

“Trabalhamos o ano inteiro para entregar os melhores resultados possíveis a todos os parceiros e, ter um retorno desses, ser o parceiro número um de um de nossos principais fornecedores, é simplesmente uma honra”, diz Daniel Firmino, diretor de produtos nacionais da operadora. O executivo esteve em Gramado (RS) para receber o Troféu Infinito e celebrar o mais novo ganho do departamento nacional da Flytour MMT Viagens.

Além do troféu, a operadora também recebeu da Brocker Turismo uma van plotada e temática da Flytour Viagens, veículo único na região e que será utilizado no transporte dos passageiros da empresa. “Os viajantes Flytour já estão acostumados com o tratamento de qualidade e produtos exclusivos, agora com essa novidade eles poderão se sentir ainda mais privilegiados. Todos saberão que aqueles passageiros são da principal parceira da região”, explica o executivo.

O evento da empresa receptiva aconteceu na noite de 09 de novembro, após o encerramento diário da FESTURIS Gramado – feira anual de negócios de turismo – e entregou 24 troféus para parceiros de todo o país. A Flytour MMT Viagens recebeu o primeiro lugar do TOP 10 Operadora do Brasil e, na manhã de 10 de novembro, a van temática.

O veículo começará a ser utilizado em 12 de novembro. Para conhecer os produtos da Flytour MMT Viagens para a Serra Gaúcha acesse: www.flytourmmt.com.br

Sobre a Flytour MMT Viagens – A Flytour MMT Viagens, canal de vendas do Grupo Flytour – uma das maiores companhias do setor de turismo do Brasil - atua na distribuição e comercialização de 100% de seus produtos por meio de agentes de viagens de todo o país, proporcionando facilidades e tecnologia aos profissionais do setor. Os produtos são desenhados ao público B2B e oferecem os mais diversos pacotes nacionais e internacionais. Dentre eles, todo o Brasil, América do Norte, América Central, América do Sul, Caribe, México, Europa, Oriente Médio, Destinos Exóticos e também cruzeiros no Brasil e no mundo. Acesse: www.flytourmmt.com.br

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: