Brasil,

Natal de frente para o mar no Resort Village Mata Encantada no litoral sul da Bahia

Que tal passar o Natal de frente para o mar em uma das praias mais bonitas do Brasil? E, o que é melhor, com total privacidade em charmosas casas de um ou dois dormitórios com jardim privativo e todo o conforto possível.

Esta é a proposta do Resort Village Mata Encantada, localizado na Vila Santo André, distrito de Santa Cruz Cabrália, a apenas 30 km de Porto Seguro, na Bahia. É o lugar ideal para quem quer passar um Natal diferente em contato com a natureza.

A Vila de Santo André é reconhecida por veículos especializados em turismo, como uma das praias mais bonitas do Brasil. É uma pequena vila de pescadores com praias desertas, mar verde, falésias e coqueiros por toda a parte.

Na vila, o turista encontra uma gastronomia de primeira e excelentes restaurantes. Dá para tomar banhos de mar e de rio, fazer caminhadas pelas praias, passeios de barco, de bicicleta, cavalgadas e visitas às praias mais famosas que ficam na região como Arraial d´Ajuda, Trancoso e Porto Seguro.

Na Vila, o Eco Resort Village Mata Encantada é umas das opções mais charmosas e ideal para famílias e amigos que queiram relaxar em meio a natureza e se sentir em casa.

O Eco Resort tem somente 6 casas distribuídas em 15 mil m² de mata nativa: 4 Villas, casas amplas totalmente equipadas com varandas, 2 dormitórios que acomodam com conforto até 6 pessoas. E, para os casais, 2 charmosas Casas na Árvore, construídas em madeira a 4 m do solo, também equipadas, cercadas de mata virgem e jardim privativo.

As casas de um dormitório são bem aconchegantes e estão totalmente integradas à natureza. Foram construídas em madeira com telhado de piaçava e janelas sem vidro, no lugar, venezianas de madeira ajustáveis para deixar a brisa entrar e proteger o ambiente.

As casas na árvore são equipadas com cama queen-size, TV LCD com canais de assinatura, ventilador de teto, hall de entrada com máquina de café e frigobar, além de terraço. A casa “Toca do Macaco” tem vista para o mar e a “Ninho do Tucano” para a floresta e são perfeitas para casais.

Já as de dois dormitórios, as villas, são ótimas para famílias, pois acomodam com conforto até seis pessoas. Possuem sala com TV de tela plana e canais Sky, duas suítes com camas queen-size, ar condicionado e ventilador de teto, cozinha equipada com fogão, geladeira, liquidificador, cafeteira, louças e talheres, varanda, e hospedam com conforto até seis pessoas. Todas as casas possuem jardim privativo de 800 m² com vários tipos de plantas ornamentais e flores.

A infraestrutura de lazer é bem completa, além de ficar de frente para o mar, o eco resort possui piscina de água doce, piscina infantil, playground e uma charmosa cafeteria que oferece um completo café da manhã em sistema de buffet, além de sanduiches, saladas, tortas doces, brownies, petiscos típicos alemães e outras delícias. O resort oferece roupas de cama, banho e limpeza das casas incluídos nas diárias.

Para o Natal, o Village Mata Encantada está com diárias a partir de R$ 715,00 o casal nas Casas na Árvore e a partir de R$ 1.690,00 nas Villas para até 6 pessoas. É necessário fazer reservas de no mínimo de 7 diárias. O café da manhã não está incluído na diária e custa R$ 25,00 por pessoa. O hóspede tem a liberdade de montar o próprio pacote e ficar quantos dias preferir.

O Eco Resort Village Mata Encantada oferece transfer de ida e volta do Aeroporto de Porto Seguro. O serviço não está incluso e tem que ser reservado com antecedência. Mais informações e reservas: (11) 3230 7270, (73) 99988 6464 e ainda no site www.mataencantada.com.br

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: