Brasil,

Natal das Luzes Encantadas, no Recanto Cataratas, começa dia 16 de novembro

Abertura oficial será durante o feriado prolongado da Proclamação da República. O Resort promete o maior espetáculo de luzes sincronizadas do Brasil

O Recanto Cataratas Resort abrirá as celebrações natalinas no dia 16 de novembro com o espetáculo “Natal das Luzes Encantadas”, aproveitando o feriado prolongado da Proclamação da República, quando muitas pessoas visitarão Foz do Iguaçu. O evento, que está em seu terceiro ano consecutivo, promete muitas novidades tecnológicas e visuais, além de encantar os visitantes com um show inesquecível.

O complexo hoteleiro quer ampliar o sucesso obtido no ano passado, apresentando um espetáculo de combinações inéditas de luzes rítmicas, músicas, decoração natalina e uma profusão de cores e formas, a exemplo de eventos semelhantes que acontecem em outros lugares do mundo.

O “Natal das Luzes Encantadas”, será exibido todas as terças, quintas e sábados, complementado por uma agenda Natalina repleta de atividades, entretenimento e celebrações para as famílias, desde jantares temáticos e experiências gastronômicas nos três restaurantes, até a tradicional Ceia de Natal com música ao vivo, decoração especial e, claro, a sempre esperada presença do Papai Noel na entrega dos presentes para as crianças.

A programação completa e informações para os feriados de final de ano podem ser encontradas no site do resort: http://www.recantocataratasresort.com.br

Serviço:

Natal das Luzes Encantadas

Recanto Cataratas Resort

De 16 de novembro a 06 de janeiro

Mais informações: (45) 2102-3033 ou 0800 707 2400

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: