Brasil,

Lançamento do material promocional do interior do estado

Secretaria de Turismo lança novo material promocional das seis regiões turísticas do Estado do Rio de Janeiro

Data: 13 de novembro de 2018 (amanhã)

Local: Windsor Excelsior Hotel (Salão de Eventos Mar) – Av. Atlântica, nº 1.800 - Copacabana

Horário: 10h

A Setur organiza amanhã um café da manhã para lançar o novo material promocional do Estado, composto por 10 peças que apresenta, com detalhes, as particularidades e os atrativos das seis regiões turísticas prioritárias.

O material será distribuído em hotéis, eventos nacionais e internacionais e nos principais pontos turísticos do Rio de Janeiro, como por exemplo, Pão de Açúcar e Corcovado, que recebem anualmente mais de 3 milhões de pessoas. O objetivo é atrair para o interior o fluxo de turistas que vem para a Cidade. Em 2017, o Rio de Janeiro recebeu cerca de 7 milhões de visitantes que, na maioria das vezes, desconhecem os municípios localizados a poucos quilômetros da Capital.

Distribuído em uma bolsa ecológica, o kit é composto por seis folders, que contemplam as regiões Metropolitana, Costa do Sol, Costa Verde, Agulhas Negras, Vale do Café e Serra Verde Imperial; pencard; z-card; mapa da cidade do Rio, da região da Barra da Tijuca e da Rota Cervejeira; além de materiais específicos do Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas, da Delegacia Especial de Apoio ao Turismo e do Circuito Carioca Quilombola de Jacarepaguá.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: