Brasil,

Flytour MMT Viagens aumenta em 30% número de produtos vendidos para GP Brasil

O evento acontece nos dias 09, 10 e 11 de novembro em São Paulo e conta com o apoio da operadora pelo quinto ano seguido

O GP Brasil 2018 que começa nessa sexta-feira, 09, e se estende até domingo, conta com o apoio da Flytour MMT Viagens – operadora de lazer do Grupo Flytour - pelo quinto ano consecutivo. Com 30% a mais de produtos vendidos em relação ao ano anterior, a operadora se consagra no setor.

Além dos visitantes, a operadora também leva 520 agentes de viagens parceiros para o treino de sexta-feira. “Ter a oportunidade de comercializar um produto como o GP Brasil é gratificante para nós, principalmente porque conseguimos oferecer uma experiência sem igual aos nossos passageiros”, afirma Daniel Firmino, diretor de produtos nacionais. “Nada melhor do que levarmos nossos agente de viagens para vivenciar esse evento e ter propriedade para vender o GP Brasil aos nosso clientes no próximo ano", finaliza o executivo.

O produto comercializado para o evento contava com hospedagem nos melhores hotéis de São Paulo, ingressos para os treinos (09 e 10 de novembro) e para a corrida (11 de novembro), além de oferecer traslados exclusivos - regulares e privativos -, equipes especializadas com central de atendimento 24 horas, identificação personalizada nos aeroportos e no autódromo, grupos de WhatsApp para facilitar a comunicação e também kits especiais personalizados.

Sobre a Flytour MMT Viagens – A Flytour MMT Viagens, canal de vendas do Grupo Flytour – uma das maiores companhias do setor de turismo do Brasil - atua na distribuição e comercialização de 100% de seus produtos por meio de agentes de viagens de todo o país, proporcionando facilidades e tecnologia aos profissionais do setor. Os produtos são desenhados ao público B2B e oferecem os mais diversos pacotes nacionais e internacionais. Dentre eles, todo o Brasil, América do Norte, América Central, América do Sul, Caribe, México, Europa, Oriente Médio, Destinos Exóticos e também cruzeiros no Brasil e no mundo. Acesse: www.flytourmmt.com.br

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: