Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Royal Caribbean Inaugura Terminal Exclusivo No Porto De Miami Para Embarcar 2 Milhões De Hóspedes Por Ano

Royal Caribbean Inaugura Terminal Exclusivo No Porto De Miami Para Embarcar 2 Milhões De Hóspedes Por Ano

Symphony of the Seas, maior navio de cruzeiros do mundo, atracou na madrugada desta sexta-feira, 09/11, no novo terminal

Lançamento torna PortMiami, o maior porto de cruzeiros dos EUA, dobra a capacidade de embarque da Royal Caribbean em Miami, com direito à tecnologia digital para check in automatizado e recursos de ponta em toda a estrutura garantiram certificação LEED*

A Royal Caribbean Cruises Ltd. abre oficialmente o Terminal A, o maior porto de cruzeiros dos EUA, em colaboração com o Condado de Miami-Dade. O novo terminal é uma novidade de PortMiami e servirá como porto de origem para os navios da Royal Caribbean International, como Symphony of the Seas e Allure of the Seas, dois dos maiores e mais inovadores navios de cruzeiros do mundo.

"O Terminal A é um marco importante no crescimento da indústria de cruzeiros no sul da Flórida e ressalta o comprometimento com Miami, onde nossa empresa foi fundada há quase 50 anos", disse Richard D. Fain, Chairman e CEO da Royal Caribbean Cruises Ltd.

"Estamos entusiasmados em anunciar a inauguração do Terminal A, o maior porto de cruzeiros dos EUA, e gostaríamos de agradecer a Royal Caribbean por seu contínuo apoio à comunidade de Miami", disse Carlos A. Giménez, prefeito de Miami-Condado de Dade. "Com a inauguração do Terminal A, estamos animados em receber ainda mais visitantes em Miami", completou Giménez.

"O Terminal A trará muitos benefícios aos hóspedes brasileiros. Além do conforto e comodidade de um ambiente moderno e com todos os serviços necessários à sua disposição, eles terão mais opções de cruzeiros com saída de Miami, uma das cidades mais visitadas nos EUA. O check in automatizado é uma inovação que fará diferença na experiência de viagem de nossos hóspedes", contou Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, distribuidora exclusiva da Royal Caribbean no Brasil.

Atualmente, o PortMiami atende 750.000 clientes da Royal Caribbean, representando cerca de 15% do total de tráfego global de passageiros. Por causa do novo terminal, a Royal Caribbean espera elevar o número de passageiros em Miami para quase 2 milhões por ano. Isso o tornará o maior porto de cruzeiros nos EUA, solidificando o status de PortMiami como a Capital do Cruzeiro do Mundo.

"Estamos ansiosos por todos os novos e excitantes desenvolvimentos que a abertura do Terminal A trará para nossas linhas de cruzeiro, nossos convidados e a comunidade de Miami. Estamos orgulhosos de nossos navios da classe Oasis, cada um com mais de 5.000 hóspedes embarcando em PortMiami", disse Michael Bayley, presidente e CEO da Royal Caribbean Internacional.

O Terminal A acomodará os hóspedes de dois dos maiores navios do mundo na classe Oasis, o novo Symphony of the Seas e seu irmão, Allure of the Seas. A nova instalação com certificação LEED*, que é a maior e mais moderna instalação de cruzeiros dos EUA, alavancou novas tecnologias para melhorar as áreas de espera e experiência de embarque. No geral, o design remete o logotipo em formato de coroa e âncora da Royal Caribbean quando visto da água. Já o "M" de Miami pode ser visto a partir do leste ou oeste e seu formato também pode lembrar ondas ou navios quando vistos pela lateral do terminal. Como resultado, o terminal também se torna uma adição dinâmica ao horizonte de Miami.

*LEED - http://leed.usgbc.org/leed.html - A certificação LEED fornece verificação independente das características ecológicas de um edifício ou bairro, permitindo o projeto, a construção, as operações e a manutenção de edifícios eficientes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo