+ F O N T E -

E-HTL participa da FESTURIS 2018 com novos produtos e ações de incentivo ao agente de viagem

Em sua 30ª edição, a Festuris chega a Gramado (RS) com oportunidades para expositores e agentes. A E-HTL Viagens Online - operadora de turismo especializada em hotelaria, locação de carros e produtos turísticos - participa feira deste ano com um stand exclusivo e reforça novos produtos e campanhas para os agentes.

Para a edição deste ano a E-HTL Viagens apresenta e reforça os novos serviços online junto à ação promocional de tarifas nacionais e internacionais exclusivas, além do comissionamento diferenciado – um acréscimo de 2% em hotelaria nacional, serviços e locação de carro, e 15% de comissionamento para pagamento faturado nas reservas internacionais. Produtos para o destino Costa do Descobrimento (BA) (Porto Seguro, Arraial D´Ajuda, Trancoso e Santa Cruz de Cabrália) também serão apresentados e estarão com condições especiais.

“Participar da feira é de extrema importância para estreitar o relacionamento com os agentes de viagens da região e apresentar as novidades da E-HTL”, afirma Flávio Louro, diretor geral da companhia. A participação da operadora no evento ainda garante maior visibilidade da marca e contato direto com parceiros e colaboradores, enaltecendo a estratégia de aproximação da marca.

“Além de entenderem mais sobre nossos produtos, os agentes ainda poderão sair do nosso stand com uma lembrança exclusiva. Teremos uma ação com máquina de fotos para animar os visitantes”, complementa o executivo. “Estamos muito felizes em oferecer produtos de qualidade e diversão para nossos parceiros da região”, finaliza.

Para saber mais sobre a operadora, acesse www.e-htl.com.br ou entre em contato com o representante da região.

Sobre a E-HTL Viagens Online

A E-HTL é uma das mais importantes operadoras do segmento do turismo no Brasil. No mercado desde 2004, a operadora prioriza a excelência do atendimento aos clientes e a qualidade dos serviços e produtos oferecidos. Hoje, a E-HTL está presente em 13 localidades brasileiras – Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo (Capital, ABC e Guarulhos), interior Paulista, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília, Goiânia, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará. O objetivo da operadora nos próximos cinco anos é ampliar a base de atendimento no Brasil, investir em tecnologia e agregar, ainda mais, novos produtos aos agentes de viagem. A empresa conta hoje com 85 colaboradores.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::