+ F O N T E -

Decolar é eleita a melhor agência de viagens online para os brasileiros

17ª edição do Prêmio O Melhor de Viagem e Turismo elegeu a Decolar por meio de votação de mais de 4mil pessoas

A Decolar, maior agência de viagens online do Brasil e América Latina, foi eleita a melhor agência de viagens online pelos consumidores brasileiros. O reconhecimento veio por meio da 17ª edição do Prêmio O Melhor de Viagem e Turismo 2018/2019.

A premiação contou com 23 categorias, que tiveram seus vencedores escolhidos por meio de voto popular. Os mais de 4mil participantes da votação coroaram a Decolar na categoria online, que é, atualmente, a forma mais inovadora e democrática de comprar itens de turismo.

"Ser reconhecida pelos brasileiros como a melhor entre as diversas agências de viagens online do mercado é um prêmio muito importante para a Decolar. Buscamos sempre utilizar a tecnologia e a inovação para que os nossos clientes tenham uma experiência inesquecível, desde o planejamento, passando pela compra, até os momentos especiais no destino", afirma Alexandre Moshe, diretor-geral da Decolar.

A Decolar atua no Brasil desde 1999 e desde então já levou milhões de brasileiros a milhares de destinos ao redor do mundo. Oferecendo uma experiência digital completa, seja por meio do site ou do aplicativo, e um catálogo de produtos completo, que inclui desde pacotes a itens como passagens, hospedagens, ingressos, passeios, entre outros, a agência de viagens online tem como um de seus objetivos democratizar o turismo no país por meio de diversidade de opções e acessibilidade.

Sobre a Decolar

A Decolar é a maior agência de viagens online do Brasil e América Latina. Com 19 anos de mercado, atua em 20 países, oferecendo por meio do site ou aplicativo mobile ofertas completas de voos, pacotes de viagem, hotéis e produtos relacionados ao turismo e entretenimento no mundo todo. Diariamente milhões de usuários buscam, comparam preços, planejam e compram viagens por meio de um sistema inovador que, com descontos exclusivos, planos de financiamento e benefícios adicionais, tornam a Decolar líder de mercado.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo