+ F O N T E -

Ritmo latino nas rotas de reveillon da Oceania Cruises

Fim de ano ao ritmo de rumba, salsa e merengue combinado com a melhor gastronomia dos mares. Terminar o ano em grande estilo, visitando portos paradisíacos.

Começa em Miami um cruzeiro do Sirena com 10 dias de duração, rumo a Cuba e outros portos tropicais do Caribe partindo em 17 de dezembro. Depois de visitar Key West, na Flórida, o navio segue para Havana (Cuba), Roatán (Honduras), Santo Tomás (Guatemala), Harvest Caye (Belize), Costa Maya (México), Great Stirrup Cay (Bahamas) e novamente Miami. Preço por pessoa, a partir de R$ 8199,00 mais taxas.

O mesmo Sirena parte de Miami no dia 27 de dezembro para festejar o ano novo em Cuba. O roteiro de 7 dias passa por pernoite em Havana, seguindo para Cienfuegos, Santiago de Cuba e novamente Miami. Preço por pessoa a partir de R$ 12209,00 mais taxas.

Outra opção para o fim de ano é o cruzeiro do Insignia que parte de Miami para Nova York visitando uma variedade de ilhas ao Sul do Caribe. São 15 dias de viagem que começam dia 27 de dezembro, com paradas em Santa Marta (Colômbia), Oranjestaad (Aruba), Williamstadt (Curaçao), Kralendjik (Bonaire), St George (Granada), Castries (St Lucia), Point-a-Pitre (Guadalupe), Gustavia (St Barts), San Juan (Porto Rico) e Nova York. Preço por pessoa a partir de R$ 11819,00 mais taxas.

Combinando Natal e Ano Novo, o Riviera parte e retorna a Miami em 14 dias de viagem que começam dia 19 de dezembro. Na rota: Miami, Great Stirrup Cay (Bahamas), San Juan (Porto Rico), Gustavia (St Barts), Fort de France (Martinica), Bridgetown (Barbados), Kings Town (St Vincent), Roseau (Dominica), Castries (St Lucia), St John’s (Antigua), Phillipsburg (St Maarten), Miami.

Preço por pessoa, a partir de R$ 15399,00 mais taxas.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::