+ F O N T E -

Terras Altas Hotel & Convention Center tem pacote especial para Feriado de Proclamação da República

A apenas 25 km de São Paulo, o empreendimento conta com trilhas ecológicas, piscina aquecida, playground e spa

Localizado a apenas 25 Km da capital paulista, próximo a Embu das Artes, e cercado de verde por todos os lados, o Terras Altas Hotel & Convention Center é uma excelente opção para aproveitar o feriado de Proclamação da República, que é comemorado no dia 15 de novembro. O empreendimento encontra-se na região de Embu Das Artes, ao lado da reserva da Mata Atlântica, e abrange 250 mil m² de natureza e tranquilidade.

Na programação especial, que vai do dia 15 a 20 de novembro, os hóspedes terão à disposição a estrutura completa de conforto e lazer. O Terras Altas conta com 102 apartamentos equipados com ar-condicionado e calefação, bancada de trabalho, internet, cofre, TV a cabo e minibar. O hotel também oferece passeios por trilhas ecológicas, duas piscinas (uma com cascata e outra aquecida), dois campos de futebol, quadras de vôlei e tênis, salão de jogos, playground e espaço kids para os pequenos.

Para relaxar ainda mais, há possibilidade de agendamento dos serviços do spa. No cardápio, opções como massagem com pedras quentes, além de quick massage, reflexologia podal, body care, shiatsu e óleo massagem corporal.

Os hóspedes irão também desfrutar da gastronomia do Terras Altas, que une os sabores únicos da culinária brasileira ao melhor da cozinha internacional. O hotel conta também com três bares que oferecem deliciosos drinks e petiscos: um anexo ao restaurante Jacarandá, um na área da piscina e o Jequiti Bar, perfeito para o happy hour. Há ainda a novidade do All Inclusive – bebidas não alcoólicas (água, sucos e refrigerantes) inclusas em todas as refeições e batidas e capirinhas no bar da piscina.

“O Terras Altas agrada tanto hóspedes que buscam uma programação variada de esportes e entretenimento, quanto os que querem apenas relaxar à beira da piscina e aproveitar o ar puro da natureza, seja lendo um livro ou percorrendo uma das nossas trilhas ecológicas”, destaca o sócio e diretor-geral do hotel, Latif Abrão Junior.

Pacotes e Reservas

No feriado, do dia 15/11 até o dia 20/11, as diárias são a partir de R$ 720 + taxas. O casal usufrui de diária em apartamento superior, pensão completa e cortesia para uma criança de até 10 anos. O Terras Altas é pet friendly e aceita cães de pequeno porte (até 5 kg) sem cobrança de taxa extra.

Saiba mais em: ou pelo telefone (11) 3382-3930/3931/3926 Ou acesse o nosso site: www.hotelterrasaltas.com.br.

SOBRE O HOTEL TERRAS ALTAS

Localizado em Itapecerica da Serra, a 25 quilômetros da cidade de São Paulo e apenas 10 minutos do Rodoanel Mário Covas, o Hotel Terras Altas ocupa 240 mil metros quadrados de área. O empreendimento oferece 102 confortáveis apartamentos, e área de lazer completa. Além disso, possui 20 salas de eventos, com capacidade para receber até 2.500 pessoas para congressos, convenções e treinamentos empresariais.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::