Brasil,

Feriados da Proclamação da República e Consciência Negra com programação especial, show de mágicos e descontos no Hotel Estância Atibainha (SP)

Feriados com shows dos mágicos Ricardo Madureira, famoso pelas apresentações nos principais programas de TV, e Michel Brites, degustação de vinhos, oficinas com biólogo e astrônomo, música ao vivo, além de descontos de até 40%

Novembro está cheio de feriados, os últimos antes das festas de fim de ano. Quem não conseguiu viajar no primeiro deles (2 de novembro) tem duas opções para descansar e repor as energias: o feriado prolongado da Proclamação da República que cai numa quinta-feira e, em algumas cidades, há o feriado da Consciência Negra no dia 20. Quem tiver disponibilidade pode emendar os dois e tirar uma miniférias.

No Hotel Estância Atibainha Convention & Resort, em Nazaré Paulista (SP), a apenas 75 km da capital, já está tudo preparado para receber os hóspedes nestes dois feriados. A programação de lazer está bem especial com tirolesa, oficinas com o astrônomo Luís Marino que fará uma série de brincadeiras e irá ensinar como observar o céu, várias atividades e jantares temáticos com a Turma do Atibainha, música ao vivo, visitas a fazendinha, ordenha, passeio de trenzinho, gincanas Pais & Filhos, caminhadas, alongamento e muito mais.

No Feriado da Proclamação da República tem show com o humorista e ilusionista Ricardo Madureira que já participou dos principais programas de TV, atividades no meio da mata com o biólogo do “Bicho Educa” que diverte a criançada ensinando sobre o meio ambiente, plantas e animais silvestres. Para os adultos, um dos destaques é o Music & Wine, um jogo divertido com o sommelier André Monteiro que combina degustação de vinhos com atrações musicais ao vivo.

Já no Feriado da Consciência Negra, além de várias atividades com a Turma do Atibainha, o destaque fica para o show Abracadabra com o mágico Michel Brites que com seu talento e humor irá divertir a família inteira.

Os hóspedes do Atibainha também têm a disposição toda a infraestrutura de lazer do hotel, um verdadeiro resort com jeitão de hotel fazenda. Um dos destaques do hotel é a tirolesa de 150 metros para crianças a partir de 6 anos. Outra atração que faz o maior sucesso é o Escape Atibainha, um jogo de aventura interativo que estimula a participação de famílias e grupos de amigos. Os “escapes games” viraram uma febre mundial e o Atibainha é um dos poucos hotéis de São Paulo que conta com um para total diversão dos hóspedes.

Pacotes Feriados: Para os feriados da Proclamação da República (15/11) e da Consciência Negra (20/11) o Atibainha está com ótimos descontos.

No feriado da Proclamação da República (14 a 18/11), quarta-feira a domingo, o desconto é de 10% e as diárias estão com preços a partir de R$ 965,70 o casal com todas as refeições incluídas (café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar). No feriado da Consciência Negra (18 a 20/11), domingo a terça-feira, o desconto é melhor ainda, 40%, e a diária fica em R$ 643,80 o casal com pensão completa.

Além disso, duas crianças até 12 anos hospedadas com os pais nos chalés Family têm cortesia e nos chalés Standard, a cortesia é para uma criança. Há necessidade de reservas de no mínimo 2 diárias. O Hotel não cobra taxa de serviço e os pacotes podem ser parcelados em até 10 vezes.

Sobre o Atibainha: O Hotel Estância Atibainha Convention & Resort, considerado um dos mais completos do interior de São Paulo, possui uma localização privilegiada em uma área de preservação ambiental de 900 mil m² com vários animais silvestres.

O hotel oferece lagos para pesca e pedalinhos, cavalos e charretes para passeios, horta, ordenha, trilhas ecológicas, pistas de cooper, além de quadras de tênis, campos de futebol, quadra poliesportiva e de vôlei. Possui 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas, e um completo Health Club com fitness center, massagem, saunas seca e a vapor e hidro. Para os pequenos há a brinquedoteca, Estação Criança, Vila das Bonecas, salão de jogos e até um verdadeiro Castelo Medieval com torres onde se tem uma linda vista panorâmica. Mais informações e reservas no telefone (11) 2075 7200, (11) 4597 3400 ou www.atibainha.com.br

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: