Brasil,

Voopter revela destinos mais buscados e melhores ofertas para o feriado da Proclamação da República

Estudo utilizou base de dados do aplicativo; São Paulo e Salvador estão entre as cidades mais pesquisadas

O Voopter - aplicativo brasileiro especializado na comparação de preços de passagens aéreas – realizou um levantamento para identificar as cidades mais buscadas e com as melhores ofertas para viajar durante o feriado prolongado de 15 (Proclamação da República) a 20 de novembro (Consciência Negra). A análise levou em consideração o período de 1 de agosto a 25 de outubro e utilizou como parâmetro as datas de ida 15, 16, 17 e 18 de novembro com volta nas datas de 19 e 20 de novembro.

Segundo a plataforma, os 5 destinos nacionais mais buscados pelos viajantes para o feriado são Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Florianópolis e Porto Alegre. Já entre os internacionais, estão Buenos Aires e Santiago. O estudo também revelou quais são as cidades com passagens mais baratas. Em primeiro lugar no ranking está Boa Vista, seguida de São José do Rio Preto, Uberlândia, Vitória da Conquista e Imperatriz.

Confira a lista completa:

DESTINOS MAIS BUSCADOS

19.Aracajú: R$ 1.046,50
20.Recife: R$ 1.054,75

Sobre Voopter

O Voopter é uma plataforma brasileira - disponível na web e nos sistemas iOS e Android - que compara preços de passagens aéreas e oferece conteúdo sobre viagens. Líder no país, possui mais de 2 milhões de usuários por mês devido às ferramentas e conteúdos exclusivos. Com o calendário multidatas é possível selecionar até 4 dias para ida e volta (que não precisam ser do mesmo mês ou da mesma semana), descobrindo assim, qual é o período mais barato para a viagem. O Voopter também oferece a possibilidade do usuário criar alertas que o notificam por e-mail e/ou push notification quando a passagem de seu interesse estiver dentro do valor desejado. Para ir além, a empresa criou o Voopter Data, sistema que oferece dados estratégicos baseados nas pesquisas de seus usuários. As informações proporcionam insights sobre, por exemplo, tendências de viagem e práticas de consumo dos viajantes brasileiros, detectando demandas, prevendo tendências e conhecendo melhor os hábitos desse consumidor. O Voopter ainda possui parcerias com os principais players do mercado turístico. Mais informações em voopter.com.br.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: