Brasil,

Aproveite para relaxar no Avenida Charme Hotel no feriado de 20 de novembro

No dia 20 de novembro é comemorado o Dia Nacional da Consciência Negra e em várias cidades é feriado, o último do ano. Uma grande oportunidade para descansar e se preparar para a correria das festas de fim de ano.

A estância turística de Águas de São Pedro com sua localização privilegiada, pertinho de São Paulo, a apenas 175 km da capital paulista, é uma ótima sugestão para curtir o feriado.

Um dos mais tradicionais hotéis da cidade, o Avenida Charme Hotel, está com preços bem convidativos e uma programação de lazer de primeira que irá agradar a família inteira.

Próximo aos principais pontos turísticos de Águas de São Pedro, o Avenida é um charmoso hotel da década de 40, totalmente renovado, mas sem perder as características que até hoje atraem gerações e gerações de famílias. O atendimento é personalizado, os quartos são amplos, aconchegantes, e a gastronomia é um dos pontos altos do hotel. Já a estrutura de lazer conta com piscinas, salão de jogos, sala de TV e também sala de leitura.

O Avenida Charme está localizado na avenida principal, bem pertinho do Spa Thermal. Dá para ir a pé e desfrutar dos vários tipos de banhos de imersão, massagens, saunas e tratamentos estéticos que o Spa oferece a preços bem convidativos. Um ótimo programa durante o feriado prolongado para relaxar e deixar o estresse do dia a dia bem longe.

Próximo ao hotel há também outras atrações como o Horto, o Minipantanal com várias espécies de animais e o Parque Municipal, onde há um circuito de arvorismo e de tirolesa.

No feriado da Consciência Negra, o Avenida Charme está com pacotes de 18 a 20 de novembro, domingo a terça-feira com pacotes a partir de 840,00 o casal com pensão completa (café da manhã, almoço, um completo chá da tarde e jantar). Famílias com duas crianças pagantes (a partir de 3 anos) têm cortesia para uma delas até 10 anos, desde que hospedadas no mesmo apartamento dos pais.

Durante o feriado uma equipe de monitores preparou uma programação de lazer especial cheia de atividades divertidas. Têm também caminhadas, hidroginástica, bingo, torneio de caipirinha, aula de dança e muito mais. Mais informações e reservas: 0800 771 7900 e (19) 3482 7900 ou www.avenidacharmehotel.com.br

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: