Brasil,

Ainda dá tempo de curtir o feriado da Proclamação da República e o Dia Nacional da Consciência Negra no Resort Village Mata Encantada (BA)

Em uma das praias mais bonitas do Brasil, a praia de Santo André, também conhecida como Praia das Tartarugas, está localizado o Resort Village Mata Encantada, a 30 km de Porto Seguro, na Bahia.

Uma ótima opção com preços bem convidativos para o feriado prolongado de 15 de novembro, ainda mais com a possibilidade de estender os dias de folga, emendando com o Dia Nacional da Consciência Negra, no dia 20.

Santo André é uma pequena vila de pescadores do distrito de Santa Cruz Cabrália, na Costa do Descobrimento. O ambiente rústico e descontraído mesclado com a natureza exuberante atrai turistas do mundo inteiro, mas o lugar ainda mantém a tranquilidade e a cordialidade dos nativos. Para quem gosta de natureza preservada, praias semidesertas, recifes de corais e paisagens de tirar o folego, é o lugar certo.

Em Santo André uma das melhores opções de hospedagem é o Resort Village Mata Encantada, perfeito para quem viaja com a família e amigos, pois oferece como opção de hospedagem apenas 6 casas de um ou dois dormitórios em meio a uma área verde de 15.000 m². Cercadas de mata virgem e de frente para a praia, as casas são amplas, totalmente equipadas, e com preços bem atraentes.

Nos feriados prolongados da Proclamação da República (15/11) e da Consciência Negra (20/11), o resort está com diárias a partir de R$ 560,00 nas Villas, casas de dois dormitórios que acomodam até 6 pessoas. E nas Casas na Árvore, as diárias são a partir de R$ 265,00 o casal. É necessário fazer a reserva de no mínimo duas diárias. O café da manhã não está incluído e custa R$ 25,00 por pessoa. O hóspede tem a liberdade de montar o próprio pacote e ficar quantos dias preferir.

O Resort Village Mata Encantada oferece transfer de ida e volta do Aeroporto de Porto Seguro. O serviço não está incluso e tem que ser reservado com antecedência.

Sobre o Village Mata Encantada: o Resort Village Mata Encantada é uma ótima opção na praia de Santo André para quem gosta de fugir do óbvio na hora de viajar. Está localizado de frente para o mar em uma área de mais de 15 mil m² de área verde e possui apenas 6 casas confortáveis e muito bem decoradas de um e dois dormitórios.

Há duas casas de um dormitório que são perfeitas para casais e estão suspensas a 4 m acima do solo, sobre troncos de árvores e cercadas pela mata. Chamadas de Casas na Árvore foram construídas totalmente em madeira e possuem um quarto com ventilador de teto, mosquiteiro, televisão de tela plana com canais Sky, frigobar, micro-ondas e terraço.

As Villas são 4 casas de dois dormitórios e que podem receber até 6 pessoas confortavelmente. Elas possuem sala com TV de tela plana e canais Sky, duas suítes, ar condicionado e ventilador de teto, cozinha equipada com fogão, geladeira, liquidificador, cafeteira, louças e talheres e varanda.

A infraestrutura de lazer é bem completa, além de ficar de frente para o mar, o resort possui piscina de água doce, piscina infantil, playground e uma charmosa cafeteria que oferece um completo café da manhã em sistema de buffet, além de sanduiches, saladas, tortas doces, brownies, petiscos típicos alemães e outras delícias. Todas as casas têm acesso a internet wi-fi.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: