Brasil,

Uruguai: 8 vinícolas prometem programação especial para o Dia Mundial do Enoturismo

Vizinho celebra dia internacional do Enoturismo em novembro

Uruguai é o primeiro país sul-americano a celebrar o Dia Internacional do Enoturismo. Já em sua 5ª edição, turistas e cidadãos contam com grande variedade de atividades que ocorrerão durante os dias 10 e 11 de novembro.

Vinícolas e outros protagonistas desse setor terão ações especiais abertas a todos os públicos e bolsos. Produtos e cultura enfatizando a importância dessa atividade distribuída em todo país será a marca dessa data no Uruguai.

Programação Dia Internacional do Enoturismo

Viñedo de Los Vientos:

· Sábado, 10 de novembro de 2018 - 11: 45hs. – Viñedo de Los Vientos oferece uma bela visita ao vinhedo, observando o crescimento das vinhas da nova safra que está chegando! Depois experiência em fazer parte do processo de envase e rotulagem de seus vinhos! E então, vamos desfrutar de um delicioso almoço de campo acompanhado dos vinhos.

· Custo por pessoa: $ 1650 (pesos uruguaios) a partir de 12 anos. Menores: $ 825 (pesos uruguaios)

· Reservas: 099372723 / .

Dardanelli:

· 10 de novembro de 2018 às 11h e às 14h

· Para celebrar o Dia do Enoturismo no sábado, 10 de novembro o visitante é convidado a saborear dois dos vinhos selecionados acompanhados de nozes e azeitonas.

· Custo por pessoa: $ 250 (pesos uruguaios) - Opção com custo extra: Mesa de empanadas $ 450 (pesos uruguaios) por pessoa

· Reserve por: Whatsapp: +598 9169 1640/ Instagram: @dardanelliwines

Bouza:

· Visitas guiadas: passeio pela vinícola e adega - aprendizado sobre o processo de fabricação dos vinhos. Duração aproximada 45 minutos. Horário de passeio guiado: 10:30, 11:30, 13:00, 14:00 e 16:00 hs. A visita guiada não tem custo para os clientes Boutique, Restaurante ou Garagem Bouza Wines.

· Bouza Vinos Garage: degustação de vinhos acontece na garagem Bouza Vinos (antigo Museu de Carros Clássicos), onde parte da coleção de carros clássicos também é exibida. Inclui 4 vinhos: 1 branco e 3 tintos, acompanhados por pães fersquinhos ​​e uma seleção de lanches para emparelhamento. Custo: $ 1.200 pesos uruguaios por pessoa.

· Bouza Experience: consiste em uma visita guiada e um almoço emparelhado de 5 etapas, com duas opções por etapa. Valor: $ 3.000 (pesos uruguaios) por pessoa; disponível para o horário de visita das 10 h30 às 13h. Retornando às 13:30 e 16:00, respectivamente. No caso de realizar a Experiência Bouza, tem direito a transporte sem custo adicional.

· Transporte: nas horas das visitas guiadas das 10h30, 13h ou 16h. A van retorna a Montevidéu às 13h, 16h e 18h. O custo de $ 200 (pesos uruguaios) por trecho, por pessoa, ou $ 400 (pesos uruguaios) por pessoa, ida e volta. Coordenar o serviço de transporte com antecedência.

· Reserve por: / +598 2323 4030/ e-mail:

Varela Zarranz:

· Data: 11/11/18 às 12hs

· Uma visita guiada pelas vinhas e adega, seguida de um almoço nos jardins da adega, com degustação de vinhos e música ao vivo.

· Custo por pessoa: $ 1.000

· Reservar: / +598 98 312 620/ +598 2364 4587/ +598 98 312 620/ Facebook: Viña Varela Zarranz

Artesana:

· Data: 10/11/2018 às 11h

· Passeio pela vinícola com os produtores dos vinhos, em seguida, no pátio cercado das vinhas Artesana “picada”, em português aperitivo, e 2 taças de vinho.

· Preço por pessoa: $ 500 (pesos uruguaios)

· Apenas com reserva prévia para

Éden:

· Data: 10 e 11 de novembro, das 12h as 18h

· Visita guiada à adega - transferida a história da empresa, a filosofia de métodos de vinificação e produção. Tour guiado em veículos elétricos pelo vinhedo e os principais espaços do estabelecimento, terminando com uma degustação entre as plantações. Duração: 2h 30m

· Custo por pessoa: USD 100 ou USD 109 (com degustação na adega do Tannat)

· Reservar por: / +598 92552300

Spinoglio:

· Data 11 de novembro às 11 hs

· A proposta aqui é o visitante se colocar no lugar dos produtores de vinho em uma aula de BLENDS. Terminando com um almoço de campo acompanhado com os vinhos produzidos pela vinícola.

· Custo por pessoa: $ 1500 (pesos uruguaios)/ crianças menores de 12: $ 350 (pesos uruguaios)

· Reservas: / +598 99 888 182

Juanicó:

· Data da proposta: 10 de novembro às 11 h

· Um almoço tão especial como o vinho Preludio acompanhado de um menu concebido pela Chef Executiva Mercedes Deicas. O visitante provará diferentes safras do Preludio e terá o privilégio de participar da elaboração do corte de 2016

· Custo por pessoa: USD 110

· Reserva por: / +598 94 847 482

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: