Brasil,

Agência de Viagens inova e coloca todos os pacotes sem taxa para a Black Friday

O Hurb, novo nome do Hotel Urbano, sai na frente e anuncia milhares de ofertas nacionais e internacionais durante todo o mês de novembro com descontos imperdíveis

Começou a Black Viagem do Hurb, novo nome do Hotel Urbano. Na agência online de viagens líder nacional, a Black Friday dura todo o mês de novembro. São milhares de opções de hospedagens e pacotes com aéreo para destinos nacionais e internacionais. E para ficar ainda mais atraente para o viajante, o Hurb anunciou que todos os pacotes estão com taxas zeradas. Além de várias opções de hospedagem com até 50% de desconto e parcelamento em até 12 vezes sem juros.

E se você estava desanimado para fazer uma viagem internacional por conta da instabilidade do dólar, o Hurb aproveita e anuncia uma novidade que vai deixar muita gente animada. Na compra de um pacote para Orlando com aéreo e hotel por R$ 3.299, o viajante ganha um iPhone XR. Lembrando que apenas o aparelho da Apple vai custar, aqui no Brasil, R$ 5.999. Uma viagem para uma das cidades mais visitadas da Flórida mais um Iphone é um pacote e tanto, não é mesmo?

Outros destinos internacionais completam as promoções da agência online de viagens, como Paris Romântico, com passeio a Torre Eifel e cruzeiro pelo Rio Sena, Lisboa com direito a city tour grátis, Cancun e Cozumel com direito a um brinde da agência de viagens, entre outras opções. Os pacotes nacionais também ganham destaque na Black Viagem, como Foz do Iguaçu com ida grátis às Cataratas Brasileiras, Natal com passeio à Praia do Punaú e traslado grátis, e muito mais opções. Confira essa e outras ofertas no site hotelurbano.com e no aplicativo do Hotel Urbano disponível para Android e IOS na Play Store do Google e para iOS na App Store da Apple. E fique de olho: A agência online promete outras novidades e surpresas ao longo do mês no site e nas redes sociais.

A equipe de relacionamento com o viajante está à disposição 24h por dia via chat, email, aplicativo mobile (para iOS e Android), para esclarecer qualquer dúvida dos consumidores. Fique de olho no site do Hurb e não perca um mês inteiro de ofertas e promoções. O Hurb oferece diariamente mais de 400 mil opções de hotéis e pousadas espalhados por todo o mundo, sendo mais de 8 mil apenas no Brasil. Além disso, registra mais de 1.250 reservas ao dia, em 6.500 destinos mundo a fora. Colecione momentos e não coisas. Essa é a dica que o Hurb, novo nome do Hotel Urbano, dá para seus milhares de viajantes nessa Black Viagem 2018. Afinal viver mais histórias e mais momentos felizes não tem preço.

SOBRE O HURB
Sempre tendo por princípio oferecer a melhor experiência não apenas de compra online, mas de viagem, aos seus clientes, o Hurb nasceu em janeiro de 2011. Com a missão de inspirar e transformar vidas por meio de viagens, a agência online de viagens já gerou milhares de empregos diretos e indiretos, fomentou novos destinos e auxiliou no desenvolvimento de pequenos e médios empreendedores. Durante os últimos anos, o Hurb vendeu milhões de diárias para viajantes de todo o Brasil. Nos próximos anos, planeja vender algumas dezenas de milhões de diárias para viajantes não apenas brasileiros.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: