Brasil,

No mês das crianças, Grupo Flytour interage com os colaboradores durante o “Mundo Mágico”

Para proporcionar um momento de integração, a empresa reuniu os familiares dos colaboradores para homenagear o dia das crianças com muita diversão e brincadeiras no ambiente corporativo para uma experiência entre pais e filhos

Muita brincadeira, interação e proximidade entre pais e filhos. Esse foi o ambiente que o Grupo Flytour, com o apoio das empresas Avianca e Movida, proporcionou durante os dias 27 e 28 de outubro para os colaboradores da companhia no ambiente corporativo. A ação “Mundo Mágico” trouxe um momento de muito encanto e brincadeiras para essa época tão especial entre as famílias. Além de São Paulo, as unidades do Grupo Flytour espalhadas pelo Brasil também realizaram ações em suas bases.

Os filhos dos colaboradores visitaram as unidades Alphaville (27) e Água Branca (28) para participar de atividades de recreação, além de conhecer o local de trabalho dos papais e mamães. No total, aproximadamente 575 crianças participaram do evento em São Paulo, que incluiu brincadeiras, guloseimas, cachorro quente, cabine de fotos e muito mais.

Foram vários tipos de brincadeiras, oficinas de desenho, bola de ping-pong no cesto, corrida dentro de uma boia, gincanas de perguntas e respostas, teatro, em que as próprias crianças se apresentaram e um espaço kids, com tapete EVA e piscina de bolinhas.

"As crianças adoraram e os pais ficaram muito felizes em poder mostrar aos filhos o seu local de trabalho. Com certeza os pequenos vão lembrar desse momento. Todos saíram daqui muito felizes com o sucesso do evento. Nossa proposta é humanizar o ambiente e interagir com nosso time, tornando o ambiente corporativo um espaço aconchegante, afinal o cenário do trabalho de cada um faz parte do cotidiano familiar. Proporcionar essa experiência faz parte da nossa missão em criar laços com nossos colaboradores, proporcionando momentos como esse", comenta Christiano Oliveira CEO do Grupo Flytour.

Sobre o Grupo Flytour

O Grupo Flytour, uma das principais companhias de turismo do Brasil, é composto por sete segmentos de atuação (consolidadora, operadora, turismo corporativo, companhia de tecnologia, franchising, eventos e operadora de programas de fidelidade), 10 empresas e 3 mil colaboradores, incluindo os franqueados. Com liderança absoluta no mercado de viagens corporativas há 43 anos, atende, atualmente, mais de 9 mil clientes e oferece soluções para cerca de 5 mil agências de viagens. Com presença internacional e 670 pontos de vendas é a maior emissora de bilhetes aéreos da América Latina somando, em 2017, mais de 4,1 milhões de bilhetes emitidos. O Grupo também possui o reconhecimento das principais redes do segmento, com mais de 1,1 milhão de vouchers vendidos em aluguéis de veículos e hotéis e R$ 5,5 bilhões em vendas no último ano. Mais informações: www.flytour.com.br

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: