Brasil,

Proclamação da República e Consciência Negra: feriados prolongados perfeitos para relaxar no Hotel Villa Bebek, litoral Norte de São Paulo

Feriado da Proclamação da República (15/11) e da Consciência Negra (20/11) são os últimos feriados do ano. Perfeitos para descansar e repor as energias para enfrentar a correria das festas de fim de ano.

O Villa Bebek Hotel, na praia de Camburizinho, litoral Norte de São Paulo, preparou pacotes especiais para os dois feriados com preços bem convidativos.

E nesta época do ano, primavera, as temperaturas estão ótimas e o hotel fica ainda mais bonito. Com um exuberante jardim, o hotel está todo colorido com vários tipos de flores e plantas, além disso está localizado em uma área de 10 mil m², sendo que 70% de mata nativa. Não é a toa que o Villa Bebek é conhecido como o “Jardim da praia de Camburizinho”.

Para o feriado da Proclamação da República, o Villa Bebek tem pacotes de 14 a 18/11, quarta-feira a domingo, com preços a partir de R$ 3.100,00 o casal com café da manhã. Há também a possibilidade de optar pelo pacote com meia pensão (café da manhã e uma refeição por dia com prato principal e sobremesa) a partir de R$ 3.700,00 o casal. Quem escolher este pacote não irá se arrepender, pois a chef do Restaurante do Villa, Andréia Dutra, prepara pratos deliciosos e sobremesas exclusivas com ingredientes frescos do dia.

O pacote para o feriado da Consciência Negra é de 16 a 20/11, sexta a terça-feira, e tem os mesmos valores: R$ 3.100,00 o casal com café da manhã. Quem tiver a sorte de poder emendar os dois feriados encontra preços e condições especiais: o pacote de 15 a 20 de novembro (quinta a terça-feira),tem preços a partir de R$ 3.700,00 o casal com café da manhã incluído. Informações e reservas: (12) 3865 3320, (12) 3865 2123 ou www.villabebek.com.br

Sobre o Villa Bebek: Pequeno, confortável, escondido em uma imensa área de mata nativa com um paisagismo inédito, o Villa Bebek é - sem dúvida nenhuma - um dos refúgios mais charmosos do Litoral Norte de São Paulo.

Os chalés construídos sobre palafitas estão dispostos como uma vila em torno da piscina em forma de rio e em total harmonia com o exuberante jardim. Todos equipados com terraço e rede, ar condicionado, frigobar, TV LCD com mais de 100 canais SKY, telefone e cofre.

No Bebek Health SPA com piscina coberta, saunas e salas de massagem é possível marcar banhos e tratamentos especiais com profissionais altamente qualificados. O hotel só aceita maiores de 10 anos. Ideal para casais e famílias que queiram passar momentos relaxantes.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: