Brasil,

Feriadão de novembro garante diversão em dobro no Casa Grande Hotel Resort & SPA

De 15 a 20, o resort no Guarujá conta com atrações para toda família, com três opções de pacotes

Novembro se aproxima com vários feriados e a possibilidade de escapar da rotina do dia a dia para aproveitar dias ensolarados na praia. Neste ano, os feriados de Proclamação da República (15/11) e Dia da Consciência Negra (20/11) praticamente se emendam num grande feriadão de seis dias, de quinta a terça-feira.

Para atender melhor todos os hóspedes, o Casa Grande Hotel, no Guarujá, criou três modelos de pacotes, com valores promocionais e atividades para aproveitar ao máximo o feriadão, em uma das praias mais charmosas do litoral sul de São Paulo.

Conhecido pela excelência de sua gastronomia, o resort preparou menus especiais para o período. No dia 15, o buffet Brasileiro traz os destaques da culinária dos quatro cantos do país. Na noite seguinte, o buffet Luau contará com petiscos e pratos no melhor estilo praiano. Para fechar, no sábado, dia 17, o coquetel Volta ao Mundo será servido à beira da piscina, com música ao vivo e muita animação.

Para os que viajam com a família, uma programação intensa garantirá a diversão da meninada. Divididos em grupos de acordo com a faixa etária, os pequenos estarão sempre acompanhados pela equipe de monitores especializados da Casa da Criança. Os Pirulitos (3 a 6 anos) entram na brincadeira para ajudar o Coronel Mostarda, que perdeu seu posto e suas medalhas e precisará passar por um exército para reconquistá-los. Os Gigantes (a partir dos 7 anos) enfrentam desafios e gincanas e terão que ajudar o Marinheiro Tom a encontrar seu submarino perdido. Para essa turma, há ainda o Acampadentro, que convida as crianças a passarem uma noite num acampamento muito animado, com jogos, sessão de cinema e lanches.

Para os adultos, aulas de dança, bingo com prêmios exclusivos, jogos de trivia, luau à beira-mar no deck do premiado Restaurante Thai Lounge Bar e um divertido concurso de drinks.

Se a ideia é relaxar e cuidar do corpo e da mente, o Spasissimo é a melhor opção, com vasto portfólio de massagens e tratamentos baseados no conceito wellness, com terapias que reforçam as conexões entre mente, corpo e espírito. São programas de emagrecimento, relaxamento, reeducação alimentar, Spa/Business e qualidade de vida, conjugadas com técnicas como yoga, meditação, acupuntura, pilates entre outros.

Os pacotes vão de 15 a 20 de novembro (completo, com 5 diárias), 15 a 18 (pacote do dia 15, com 3 diárias) ou 17 a 20 (pacote do dia 20, com 3 diárias):

Pacote especial*, de 15 a 20/11 (5 diárias), com 15% de desconto: R$4.590,00, em apartamento premium duplo, com café da manhã e jantar. Também pode ser parcelado em até 6x de R$765,00.

Pacotes alternativos*, 03 diárias flexíveis dentro do período de 15 a 20/11, a partir de 6x de R$540, com café da manhã em quarto duplo premium.

*Cortesia para uma criança até 10 anos no mesmo apartamento dos pais. Check-in às 15h e check-out às 12h. Todas as diárias são acrescidas de 10% de taxa de serviço + R$ 4,00 taxa de turismo + 3% de ISS. O estacionamento é à parte – diária de R$44/dia por veículo.

Sobre o Casa Grande Hotel

O Casa Grande Hotel Resort & Spa está instalado em uma área de 45 mil m², de frente para a Praia da Enseada, no Guarujá, uma das mais belas paisagens do litoral paulista, a apenas a 70 km de São Paulo. Por quatro anos consecutivos – 2014 a 2017 –, o Casa Grande Hotel e o restaurante Thai receberam o Certificado de Excelência da TripAdvisor.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: