Brasil,

Golden Tulip Natal Ponta Negra oferece um par de ingressos para o Carnatal 2018

Um dos maiores carnavais fora de época do Brasil, o Carnatal promete agitar a capital potiguar entre os dias 13 e 16 de dezembro. E para não perder a 28ª edição do evento, o Golden Tulip Natal Ponta Negra preparou um pacote com direito a um par de ingressos para curtir um dia de folia no Camarote da Band. Entre as atrações confirmadas, estão nomes como Léo Santana, Wesley Safadão e Xand Avião.

Para os micareteiros de plantão, o hotel disponibiliza três diárias com café da manhã em apartamento luxo duplo, além de transfer ida e volta. O camarote inclui alimentação e bebidas. Vale lembrar que os convites oferecidos pelo Golden Tulip Natal Ponta Negra são limitados. O valor do pacote sai por R$ 1.905,00 e pode ser dividido em até seis vezes no cartão de crédito, pelo site “O Bom de Viajar”.

Golden Tulip Natal Ponta Negra
Endereço: Avenida Roberto Freire,4382
Contatos e reservas: (84) 3646-0100 |
Link para reserva: https://bhghoteis.letsbook.com.br/d/publiclink?r=3541784c5ba74dd88177e430d3236ca6