Brasil,

Expedia Group | Demanda por hospedagem durante a temporada de verão aumentou 50% em Santos

Maior empresa de viagens online do mundo realiza projeto em 21 cidades brasileiras com foco em novas parcerias para o verão 2019

O Expedia Group sedia eventos com as atuais propriedades parceiras do grupo, além de potenciais novos parceiros em Santos, Guarujá, Ilhabela, São Sebastião e Ubatuba durante os meses de outubro e novembro. As ativações fazem parte da série de eventos Samba Summer, que vai até fevereiro e passa pelas principais cidades brasileiras receptoras de turistas durante a temporada de verão, com o objetivo de desenvolver novos negócios e fortalecer o relacionamento com os hoteleiros de cada região.

De acordo com previsão feita pelo Ministério do Turismo no final de 2017, 74 milhões de viagens durante o verão movimentariam R$ 100,8 bilhões na economia nacional em 2018. "São mercados potenciais em que o Expedia Group já tem investido. A ideia é visitá-los e fortalecê-los para o período do próximo verão, aumentando assim a percepção de marca do grupo, além de incrementar a demanda para os hoteliers parceiros", explica Marcos Swarowsky, Diretor Sênior de Market Management do Expedia Group para a América do Sul.

Em São Paulo, as ações especiais acontecem em algumas das principais cidades litorâneas. Em todas as localidades com ações de marketing, dados de destinos e atividades dinâmicas para auxiliar no aumento das vendas. O grupo também recebe propriedades com potencial para se tornarem parceiras da empresa. O objetivo do Samba Summer é construir um relacionamento mais próximo com os hoteleiros já parceiros, amarrando todas as pontas do atendimento: comercial, pontos de venda - Expedia.com e Hoteis.com - marketing e operacional. "Vamos apresentar toda a estrutura do grupo que o hoteleiro pode contar e o que estamos fazendo para impactar o mercado, mostrando todas as ações para o crescimento do destino", comenta Swarowsky.

Milhares de propriedades serão impactadas pelo projeto, em 21 mercados: Porto de Galinhas, Recife, Maceió, Natal, João Pessoa, Fortaleza, Salvador, Porto Seguro, Gramado, Florianópolis, Balneário Camboriú, Guarujá, Santos, Ilhabela, São Sebastião, Ubatuba, Angra dos Reis, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Búzios e Paraty.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: