Brasil,

Aproveite o feriado para conhecer a cantina Tia Lina em São Roque

Além dos deliciosos pratos, a Temporada de Alcachofra acontece durante o feriado para os apaixonados pela culinária italiana

Feriado é sinônimo de relaxar e aproveitar o tempo livre com a família e os amigos, viajar, conhecer novos lugares e ter incríveis experiências. Além de tudo isso, é sempre bom experimentar as comidas típicas espalhadas pelo país. Se você tem a curiosidade de conhecer o interior de São Paulo, vale a pena colocar no seu roteiro para o feriado do dia 02 de novembro o restaurante Tia Lina, referência da gastronomia italiana na cidade de São Roque.

A cantina conta com um completo cardápio de pratos deliciosos, massas, saladas e antepastos são algumas das opções disponíveis no menu da casa. A melhor época do ano para o restaurante teve inicio em setembro e se estende até novembro, a alcachofra é a grande estrela chega para conquistar os pratos e corações dos amantes da gastronomia italiana. Essa iguaria tem a sua Temporada de Alcachofra todos os anos e em 2018 superou todas as expectativas, além de um criativo cardápio com pratos da flor, a novidade é a alcachofra doce, duas sobremesas feitas para adocicar seu paladar.

Vale a pena curtir esse feriadão e conhecer um pouco do sabor da Itália nos pratos da Tia Lina. A programação não acabou ainda, o Empório localizado dentro do complexo que compõe o restaurante possui patês e alcachofra in natura para levar um pouco dessa deliciosa iguaria para casa. O complexo tem uma estrutura completa para receber toda a família, o Espaço Kids conta com uma mesa de desenhos, caras pintadas e monitores para garantir muita diversão para os pequenos. O Circuito Radical tem uma Torre de Pisa para fazer uma escalada, uma Tirolesa de 150 metros que passa por uma mata nativa, arvorismo para divertir adultos e crianças.

O feriado é prolongado, então não tem desculpa, aproveite para desfrutar desse espaço italiano na cidade de São Roque!

Serviço:

Tia Lina

Funcionamento: sexta – 11h30 às 15h / sábados, domingos e feriados – 11h30 às 17h

Endereço: Estrada do Vinho, km 10 – Canguera, São Roque

Contato: (11)4711-2018 / http://www.cantinatialina.com.br/

Aceita todos os cartões de crédito e débito/Vale refeição somente Alelo

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: