Brasil,

Prodigy Santos Dumont é o hotel nº1 do carnaval carioca

Hotel da rede GJP Hotels & Resorts renova parceria com Camarote Nº1 e prepara programação específica com festas temáticas, feijoada e pool party

Com vista para os principais ícones do turismo carioca, Prodigy Santos Dumont será o hotspot da temporada de Carnaval 2019 com agenda exclusiva

O Prodigy Santos Dumont acaba de apresentar mais uma novidade para o Carnaval 2019, a parceria com o Camarote Nº1, o principal espaço de eventos e entretenimento da Sapucaí. O Prodigy será o Hotel Nº1 do camarote e contará com ampla agenda de eventos exclusivos ao longo da badalada semana de folia no Rio.

A festa começa já na sexta-feira, 1º de março, com a Balada Nº1, e só termina depois dos desfiles da segunda-feira, 4 de março. São roteiros especiais que contemplam hospedagem no hotel, três eventos exclusivos (balada, pool party e feijoada Nº1) e convites para o Camarote Nº1 para domingo e segunda-feira de Carnaval.

Para Victor Oliva, idealizador do Camarote Nº1, essa é mais uma comodidade para os foliões. “Queremos sempre oferecer o que há de melhor para nossos convidados e, por isso criamos um calendário de ações especiais dentro do Prodigy, nosso parceiro desde 2016 e local do nosso credenciamento”, afirma. “Essa iniciativa traz mais dias de festa, praticidade para os convidados e mais momentos de interação entre o público”, completa o executivo.

Em sua terceira edição no carnaval carioca, o Camarote Nº1 reforça sua identidade musical e apresentará em breve as atrações do line-up 2019. Já estão confirmadas as presenças de Sabrina Sato, como Musa Nº1, Thaynara OG, madrinha digital, e Dudu Nobre, que segue comandando as rodas de samba do camarote. Produzido pelo Banco de Eventos e com patrocínio do CarnaUOL, o Camarote Nº1 está localizado ao lado do primeiro recuo da bateria e oferece vista privilegiada para os desfiles das escolas de samba na Marquês de Sapucaí.

A festa acontece no domingo, 3 de março; na segunda, 4; e no sábado das campeãs, 9 de março.

Os convites individuais e os pacotes com hospedagem para o Camarote Nº1 já estão disponíveis para compra pelo site www.camaroten1.com.br.

GUIA Nº1
Quais os motivos para se hospedar no Hotel Nº1?

1 – Praticidade – O hotel fica a exatos 5 minutos do desembarque, totalmente conectado ao Aeroporto Santos Dumont (RJ). Com wi-fi grátis em todas as áreas comuns, o Prodigy Santos Dumont oferece ainda room service 24 horas via smart TV´s integradas diretamente à recepção, além de horários dos voos nas TV´s instaladas nas áreas comuns, mais uma praticidade do hotel.

2 – Conforto – de bandeira midscale, o hotel dispõe de confortáveis apartamentos em diversas categorias, muitos deles de frente para o mar e vista para a Baía de Guanabara, Cristo Redentor e Pão de Açúcar. São quase 300 quartos em um dos cenários mais belos da Cidade Maravilhosa.

3 – Segurança - Não é necessário sequer sair na rua para quem desembarca via aeroporto SDU, ou seja, o hóspede chega por dentro do aeroporto e em poucos passos está no hotel. Todas as festas oficiais, credenciamento e saídas para a Sapucaí serão realizadas diretamente do Prodigy Santos Dumont. 100% de segurança.

4 – Conveniência – Localizado no mesmo complexo do Bossa Nova Mall, o hotel contempla espaço com lojas de grifes nacionais e internacionais: lojas de malas, perfumes, roupas masculinas e femininas, joias, banca de jornal, tabaco, cafés, vinhos, sapatos, etc.

5 – Gastronomia – além do despojado restaurante Orla 21, na cobertura do hotel, o complexo oferece praça de alimentação completa no Bossa Nova Mall, restaurante asiático, restaurante de carnes e muitas opções bem próximas ao hotel.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: