Brasil,

Do navio ao resort: clientes do Clube de Turismo Bancorbrás podem escolher diferentes tipos de acomodações

Durante as férias, os turistas buscam belas paisagens e um lugar para relaxar, mas nada disso compensa se a hospedagem não valer a pena. O Clube de Turismo Bancorbrás oferece para os clientes diferentes tipos de acomodações, que vão desde pousadas, hotéis, resorts e apart hotel, com quartos duplos e triplos, e apartamentos para famílias de cinco a oito pessoas. “Para este ano, a grande novidade para os clientes do Clube é a possibilidade de hospedagem em cruzeiros marítimos”, comemora Carlos Eduardo Pereira, Diretor Executivo do Clube de Turismo Bancorbrás.

Para quem ainda não é cliente, basta adquirir um título – mediante pagamento de uma taxa de adesão. Os títulos do Clube de Turismo variam de categoria. É possível escolher entre Executivo Duplo ou Triplo, e Superior Duplo ou Triplo – com quartos para duas ou três pessoas, respectivamente.

Com mais de 30 anos de experiência, o Clube de Turismo Bancorbrás está presente em todas as regiões do país, oferecendo o que há de melhor, mais prático, econômico e seguro em termos de hospedagem e viagem. Os clientes podem desfrutar de sete diárias no período de um ano em mais de 10 mil hotéis no Brasil e no exterior. “E recentemente incorporamos um novo serviço para flexibilizar o uso das diárias. Agora é possível adquirir até três diárias avulsas, por título, para complementar a estadia”, conta Carlos Eduardo Pereira.

BANCORBRÁS

A Bancorbrás (www.bancorbras.com.br) atua nos segmentos de Consórcio, Seguro e Turismo, com sede no Distrito Federal e filiais nos Estados de Minas Gerais, Ceará, Goiás, Paraíba, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo. Na área de Turismo, conta com o Clube de Turismo Bancorbrás (presente em todas as regiões do País, com mais de 10 mil hotéis conveniados no Brasil e no exterior) e com a Operadora de Turismo Bancorbrás (formatação de pacotes turísticos nacionais e internacionais, e especializada em grupos como maior idade, adolescentes, escolares, empresariais, esportivos, entre outros). A Empresa também atua como Administradora de Consórcios (automóveis, imóveis, entre outros) e como Corretora de Seguros (vida, auto, residencial, empresarial e viagem). Para fomentar as iniciativas de desenvolvimento educacional, cultural, esportivo e social voltadas para a população em situação de vulnerabilidade social, a Empresa mantém o Instituto Bancorbrás, uma OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) que promove ações de cidadania.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: