Brasil,

Natal debaixo de sol: Destinos para passar o final de ano no clima do verão

O clima tropical encanta os brasileiros e muitos destinos alternativos podem ser sugestões maravilhosas para curtir as festas de Natal e Ano Novo

Quando pensamos em viagem de Natal e Ano Novo, imagens de destinos frios podem vir à lembrança pela influência de filmes hollywoodianos ou pela simples relação do Papai Noel com o Polo Norte. Mas a E-HTL Viagens Online - operadora especializada em hotelaria, locação e serviços turísticos – sabe do amor do viajante pelos climas quentes e apresenta destinos diferenciados para esquentar ainda mais o final do ano: Porto de Galinhas (PE), Porto Seguro (BA), Morro de São Paulo (BA), Praia de Pipa (RN), Caldas Novas (GO) e Aquiraz (CE).

Para quem planeja ver os fogos na praia, Porto de Galinhas (PE), Porto Seguro (BA), Morro de São Paulo (BA), Praia de Pipa (RN) e Aquiraz (CE) são destinos perfeitos! As prefeituras sempre fazem ótimas queimas de fogos na orla e para manter a festa agitada por toda a noite e fazer o novo ano entrar com muita alegria, tem montagem de palcos com shows incríveis. A queima de fogos costuma ocorrer por aproximadamente 10 minutos e toda beleza do lugar fica mais evidente quando o céu se ilumina e se mistura com a beleza natural dos locais. Durante o dia, mergulhos nas piscinas naturais e visitar praias paradisíacas de toda a enseada e as deliciosas culinárias, se torna uma combinação perfeita para quem procura comer bem com ótimos preços e se divertir.

Já em Caldas Novas (GO) grande recepção com shows e muitas atrações garantem a alegria de todos que passam o final do ano no local. No maior complexo de águas quentes do mundo, a festa invade a madrugada e no dia seguinte é só recuperar as energias nas águas termais dos complexos hoteleiros da região. A queima de fogos de 15 minutos fica por conta da prefeitura da cidade, que ainda oferece o clima natalino em decorações por todo o centro.

Os pacotes da operadora não contam com aéreo e variam de R$1.457 a R$12.394. Para mais informações, como datas de reserva e período da ação, acesse www.e-htl.com.br ou entre em contato com o executivo de vendas responsável pela área.

Sobre a E-HTL Viagens Online

A E-HTL é uma das mais importantes operadoras do segmento do turismo no Brasil. No mercado desde 2004, a operadora prioriza a excelência do atendimento aos clientes e a qualidade dos serviços e produtos oferecidos. Hoje, a E-HTL está presente em 13 localidades brasileiras – Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo (Capital, ABC e Guarulhos), interior Paulista, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília, Goiânia, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará. O objetivo da operadora nos próximos cinco anos é ampliar a base de atendimento no Brasil, investir em tecnologia e agregar, ainda mais, novos produtos aos agentes de viagem. A empresa conta hoje com 85 colaboradores.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: