Brasil,

Os Chalés Club Med de Valmorel: privacidade, conforto e diversão nas montanhas da Savóia

Cercados por lagos glaciares, montanhas e florestas, os Chalés Club Med de Valmorel, no coração dos Alpes Franceses, são a opção ideal para quem busca uma experiência ainda mais exclusiva. O espaço 5T, localizado dentro do resort Valmorel, dispõe de chalés privativos, que unem privacidade, conforto e lazer com uma equipe dedicada, sob medida e o All Inclusive característico da rede.

As acomodações de 2, 3 ou 4 quartos duplex ou tríplex são totalmente equipadas e possuem serviço de concierge personalizado: check-in e check-out, serviço de quarto, material de ski previamente preparado e jantar exclusivo executado pelo Chef. Os tratamentos do SPA by Carita também são oferecidos no próprio Chalé, com valor adicional ao pacote.

No mês de janeiro os Chalés Club Med de Valmorel estão com até 25% de desconto em seus pacotes. Para o período de 06/01/2019 a 27/01/2019, é possível encontrar 7 diárias a partir de 8x de R$ 1671,00 (valor por adulto). Os hóspedes dos Chalés também têm livre acesso a infraestrutura do Club Med Valmorel, um dos mais luxuosos resorts da rede na Europa. A hospedagem também inclui o pacote “Ski-Pass” e o sistema ski-in e ski-out, o qual facilita o deslocamento do praticante com seus equipamentos durante todo o percurso na montanha.

São diversas atividades oferecidas, entre elas: ski, snowboard, piscina interna para o inverno, duas externas para o verão, monitoramento infantil, de 4 a 17 anos de idade, e restaurantes com o melhor da culinária francesa e internacional. Tudo isso já nos valores das diárias, para férias completas e inesquecíveis.

Sobre o Club Med: Com uma atmosfera própria e envolvente, o Club Med é a maior rede de resorts do mundo, com mais de 70 unidades espalhadas por 26 países em todos os continentes. Entre os mais variados destinos, os resorts de Sol e Neve estão localizados em verdadeiros paraísos, que oferecem uma vivência única para os frequentadores em Premium All Inclusive resorts. No Brasil, o Club Med está presente desde 1979 e possui quatro resorts: Itaparica (BA), Rio das Pedras (RJ), Trancoso (BA) e Lake Paradise (SP). Os resorts do Club Med em todo o mundo se destacam pelo conceito informal chic, pela rica gastronomia e pelas atividades esportivas. A rede é considerada a maior escola de esportes do mundo e possui mais de 40 modalidades para diferentes públicos.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: