Brasil,

2 de novembro: feriado de arrepiar no Hotel Estância Atibainha (SP)

Trem fantasma, festa das bruxas, jantar a fantasia, oficina de abóboras, caça fantasminha, tirolesa, Escape Atibainha, música ao vivo e muitas outras atrações no feriado prolongado

O Hotel Estância Atibainha Convention & Resort (SP), a apenas 75 km da capital paulista, é o lugar perfeito para a família inteira relaxar e se divertir no próximo feriado prolongado de 2 de novembro.

A programação de lazer está de arrepiar começando pelo check-in na “recepção dos horrores”. E não vão faltar o trem fantasma e a Festa de Halloween, a tradicional Festa das Bruxas. Figuras assustadoras irão tomar conta do hotel e divertir a criançada que, com certeza, terá um feriado inesquecível.

A Turma do Atibainha preparou várias atividades temáticas inspiradas no Halloween, como o caça fantasminhas, oficina de abóboras, onde os pequenos vão aprender a fazer o Jack Cabeça de Abóbora, e o divertidíssimo Jantar a Fantasia do Halloween. Leve a fantasia mais arrepiante e concorra a um prêmio.

Além de toda a programação especial, o Atibainha tem brincadeiras e atrações para toda a família: oficinas, visitas a fazendinha, ordenha, passeio de trenzinho, gincanas Pais & Filhos, caminhadas, alongamento, música ao vivo todos os dias e muito mais.

Um dos destaques do hotel é a tirolesa de 150 metros para crianças a partir de 6 anos. O ponto mais alto tem 15 metros, o que permite uma vista sensacional, além de um gostoso friozinho na barriga.

Os hóspedes têm ainda à disposição toda a completa infraestrutura de lazer do hotel que ocupa uma área verde de mais de 900 mil m² com lagos para pesca e pedalinhos, cavalos e charretes para passeio, horta orgânica e pomar, trilhas ecológicas, pistas de cooper e uma verdadeira sala de cinema com 72 lugares.

O Atibainha possui 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas, um completo Health Club com fitness center, massagem, saunas seca e a vapor e hidro. Há ainda a brinquedoteca, Estação Criança, Vila das Bonecas, Salão de Jogos e até um verdadeiro Castelo Medieval com torres onde se tem uma linda vista panorâmica.

E as famílias que gostam de aventura e emoção podem experimentar o famoso Escape Atibainha onde pais e filhos deverão desvendar várias pistas para sair de um quarto fechado. Nesse jogo, baseado no famoso vídeo game que virou uma febre mundial, rapidez de raciocínio e estratégia são as armas para escapar. O Escape não está incluso no pacote, custa R$ 50,00 por pessoa e é recomendado para adolescentes e adultos.

Para o feriado de 2 de novembro, o Atibainha está com pacotes de 1 a 4 de novembro, quinta a domingo, com diárias a partir de R$ 1.190,00 o casal com todas as refeições incluídas e cortesia para uma criança até 12 anos nos chalés standard. Famílias que se hospedam no chalé Family (2 quartos) têm cortesia de duas crianças até 12 anos. Pagamentos à vista têm 10% de desconto. No feriado é necessário reservas de no mínimo duas diárias e o hotel não cobra taxa de serviço

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: