Brasil,

Oceania Cruises Apresenta As Novas Owner’s Suites Com Decoração Ralph Lauren Home

Tem assinatura de Trevor R. Howells, renomado designer de Los Angeles, a nova decoração das Suites Owner dos navios Marina e Riviera, da Oceania Cruises, com mobiliário, tecidos e estofados Ralph Lauren Home.

A entrada das suítes é por um saguão de piso branco com detalhes aplicados em preto, janelas do chão ao teto, decoradas com tecido para veleiros Ralph Lauren Grimaldi, lambris de madeira da Georgia, além de piano de cauda. Na Coleção Ralph Lauren Home para as Suites Owner predomina uma paleta de cores que é essencialmente Ralph Lauren com azul marinho, branco, creme e camelo. Tecidos e estofados são uma mistura de cores únicas e listras, com estampas metálicas, prateadas e douradas.

“As Suites Owner mobiliadas exclusivamente com Ralph Lauren Home são elementos de assinatura da nossa marca e verdadeiramente icônicos. Como estamos sempre procurando maneiras de elevar a experiência do hóspede, aproveitamos para remasterizar completamente essas suítes e proporcionar aos nossos hóspedes uma experiência totalmente nova”, afirmou Bob Binder, presidente e diretor executivo da Oceania Cruises.

A elegante sala de estar é ancorada por um novo sofá de camurça com almofadas azul profundo e acompanhado por uma cadeira de mogno Lounge Moderne, estofada em listras Super-Yacht brancas e azul-marinho. A peça central da sala de jantar é a mesa de jantar Mayfair com um novo lustre Barrett Knurled e a suíte master assumiu uma personalidade inteiramente nova com uma nova cama king-size cote D'Azure, elegantes cadeiras Mayfair Bergere estofadas em Sutton Suede Doe e toques surpreendentes de iluminação com acabamento em níquel. E, nas varandas de teca peças elegantes que personalizadas por Ralph Lauren Home para a Oceania Cruises.

“A mobília, a iluminação, o tecido e os acessórios da Ralph Lauren Home, juntamente com a seleção de arte, foram cuidadosamente selecionados para destacar a sempre presente mescla de luxo moderno e estilo atemporal da marca americana”, afirmou Trevor R. Howells, principal designer e Ex-aluno de Ralph Lauren.

Cada uma das seis Suites Owner dos dois navios mede mais de 186 metros quadrados e abrangem toda a largura da embarcação. Com uma ampla sala de estar, uma suíte master com cama king-size, dois closets, banheiras de hidromassagem - coberta e ao ar livre - e um saguão impressionante com bar de mogno e piano de cauda, estas suítes também incluem acesso exclusivo por cartões para o Executive Lounge com uma biblioteca privativa.

A renovação das Suites Owner dos navios Marina e Riviera é parte do Oceania Next, conjunto abrangente de melhorias transformadoras, ambiciosa iniciativa da marca que elevará todos os aspectos da experiência dos hóspedes da Oceania Cruises.

Sobre Trevor R. Howells.

Em 1997, Trevor começou a trabalhar para a Ralph Lauren Creative Services, em Nova York. Trabalhando dentro da equipe de arquitetura e design da empresa, Trevor foi responsável pelas instalações das principais lojas de varejo da empresa em todo o mundo, incluindo Nova York, Chicago, Palm Beach, Beverly Hills, Aspen, Londres, Hong Kong e Buenos Aires. Na Ralph Lauren Home, Trevor foi fundamental na criação de temas de estilo de vida exclusivos da marca, seja uma casa de praia na Califórnia, uma cobertura em Nova York ou uma mansão rural inglesa. Trevor gerenciou a construção do showroom da casa em Nova York e subsequentes lojas de varejo em todo o mundo. Em 2012, ele fundou a Trevor R. Howells Interior Design em Los Angeles, Califórnia. Atualmente, ele trabalha com clientes residenciais e comerciais em todo o mundo.

Sobre a Oceania Cruises

A Oceania Cruises é a linha de cruzeiros líder mundial em culinária e destino. Os seis navios íntimos e luxuosos da linha, que transportam apenas 684 ou 1.250 convidados, oferecem uma experiência de férias inigualável, com a melhor culinária no mar e itinerários ricos em destinos que abrangem todo o mundo. Viagens habilmente criadas a bordo de embarcações íntimas inspiradas em designers visitam mais de 450 portos na Europa, Alasca, Ásia, África, Austrália, Nova Zelândia, Nova Inglaterra-Canadá, Bermuda, Caribe, Canal do Panamá, Taiti e Pacífico Sul e épicos 180 dias em todo o mundo viagens.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: