Brasil,

Feriado de 02 de novembro: ainda dá tempo de programar a viagem com sua família

Termas de Jurema oferece programação especial em um paraíso no meio do Paraná

Quem passa pela rodovia Durval Ribeiro Dias (PR – 462), não imagina que ali, no município de Iretama, existe um pedacinho do paraíso que combina requinte com o excelente aproveitamento de recursos naturais. No coração do município de Iretama, Região Metropolitana de Campo Mourão, no Paraná, está situado o Termas de Jurema.

Instalado numa área de 340 hectares, repleta de piscinas com águas naturais, o resort tem um programa especial para o feriado de 2 de novembro.

Além das 11 piscinas de águas termais, sendo 9 em áreas externas e 2 em áreas cobertas, e uma piscina de água fria, as atrações incluem banho de lama negra, ofurôs e piscina de hidromassagem ao ar livre, chás, chimarródromo, casa de mamadeira e recreações monitoradas – brincadeiras, passeios ecológicos, trilhas e jogos esportivos –, além de outras atividades surpresa para hóspedes de todas as idades. “O Termas de Jurema Resort Hotel é um destino completo para toda a família. Somos muito preocupados em oferecer além de conforto e qualidade, momentos inesquecíveis para quem nos escolheu como destino”, afirma Marcos Vileski, diretor de Vendas e Marketing.

A programação especial foi montada pensando em todas as idades. Para os adultos, o Fit Dance promete agitar as tardes, com o Circuito Fitness, Grupo de Corrida e Campeonatos de Caipirinha, Truco entre outros. Para as crianças de 04 a 06 anos, a diversão é garantida com a Patrulha da Turma a Jureminha, a Noite Encantada com a Fada do Mirante, além de Pintura Facial. Já os maiores, têm Jogos Aquáticos e Futebol de Sabão. Os adolescentes podem se divertir na Baladinha, Circuito Aventura e Beach Tennis. São cerca de 50 atrações pensadas especialmente para os hóspedes de Jurema.

Para o período, o programa de quatro diárias, entre 1 e 4 de novembro, tem preços a partir de 10x de R$ 192,50, por pessoa, considerando hospedagem em apartamento duplo standard. Estão inclusos na diária, café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar, além de petiscos antes do almoço às quartas-feiras e sábados e das atrações citadas. Atividades como passeio a cavalo, pedalinho, charrete, arvorismo e Spa Jurema têm custo à parte. Mais informações e reservas pelo toll free 0800 443 131 ou pelo site www.termasdejurema.com.br.

Sobre o Termas de Jurema Resort Hotel

Com águas naturalmente quentes a 42°, o Termas de Jurema Resort Hotel está localizado em uma área de 340 hectares, junto a extensas matas e rios, no município de Iretama, a 135 km do Aeroporto de Maringá, no Paraná.

Seus 184 apartamentos são modernos e confortáveis, integrados a uma natureza exuberante, onde a biodiversidade é mantida e respeitada. Uma filosofia de vida comprometida com a sustentabilidade, unindo espaço de conforto e descanso.

A infraestrutura hoteleira do Termas de Jurema Resort Hotel é integrada, ainda, por um Centro de Eventos e um Anfiteatro.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: