Brasil,

Readers' Choice Awards da Conde Nnast Traveler nomeia Chicago como a melhor cidade grande dos Estados Unidos

Chicago foi premiada com o reconhecimento mais prestigiado da publicação de viagens pelo segundo ano consecutivo

Pelo segundo ano consecutivo, os leitores da Condé Nast Traveler votaram em Chicago como a “Melhor Cidade Grande dos Estados Unidos”. Manter-se no primeiro lugar é a prova de que o crescente perfil de Chicago como um importante destino cultural e gastronômico é digno das listas de “últimos desejos” dos viajantes.

Aproximadamente meio milhão de leitores da Condé Nast Traveler participaram, um número recorde de respostas, tornando a honra deste ano especialmente notável. Este prêmio chega para Chicago ganhando aclamação e badalação nacional e internacional por sua cena gastronômica louvável, a qual inclui restaurantes estrelados Michelin e premiados com o James Beard, além de seus populares cruzeiros de rio e calçadões próximos ao rio recentemente ampliados. Inclua nisso o crescente número de opções de hotéis combinados com a reputação existente da cidade quanto a arquitetura, teatro internacional e entretenimento, e é fácil enxergar por que os viajantes de todo o mundo são atraídos para Chicago.

“É sempre significativo quando uma importante publicação de viagem e seus experientes e bem informados leitores votam em você como o destino de viagem número um na nação,” disse David Whitaker, presidente e CEO do Choose Chicago. “Mas ser selecionado agora pelo segundo ano consecutivo, isto diz muito sobre o tipo de cidade e destino que Chicago se tornou, o tipo de experiências que são descobertas aqui e a validação do esforço geral que tantos em nossa comunidade estão fazendo todos os dias para convidar e receber o mundo aqui. É um grande elogio estar no topo. Mais especial ainda é se manter no primeiro lugar.”

“Parabéns a todos os nossos moradores que trabalharam para fazer de Chicago a melhor cidade grande para se visitar na América. Desde nossos premiados restaurantes até as instituições culturais reconhecidas internacionalmente e todos os bairros incríveis, este reconhecimento é tanto sobre os esforços deles quanto sobre nossa forte indústria do turismo. Juntos continuaremos a destacar tudo de melhor que nossa cidade tem para oferecer, garantindo que Chicago permaneça como o melhor destino turísticos nos próximos anos,” disse o prefeito da cidade de Chicago Rahm Emanuel.

Lançado em 1988, o prêmio Readers' Choice Awards da Condé Nast Traveler é anunciado como o mais antigo e o reconhecimento de excelência mais prestigiado na indústria de viagem e é também conhecido como “o melhor do melhor em viagem”. Os leitores ofereceram e ranquearam suas opiniões sobre as melhores experiências de viagens. Aproximadamente meio milhão de leitores votaram em seus destinos favoritos nos Estados Unidos.

Sobre o Choose Chicago

O Choose Chicago é a organização de marketing oficial de Chicago, em Illinois. Sua missão é trazer visitantes regionais, nacionais e internacionais, de negócios e de lazer, para Chicago para o benefício da economia da cidade, da comunidade e de seus parceiros. Para mais informações visite www.ChooseChicago.com. Nos siga no Facebook, Twitter e no Instagram @ChooseChicago.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: