Brasil,

Com oito resorts em Punta Cana, a rede Bahia Principe tem ótimos pacotes para as férias de verão

Dos oito resorts, dois são novíssimos e começam a funcionar em novembro, o Luxury Bahia Principe Ambar e o Grand Bahia Principe Aquamarine, ambos só para adultos

A rede Bahia Principe Hotels & Resorts, a principal marca de resorts all-inclusive com propriedades situadas na República Dominicana, México, Jamaica e Espanha, tem também a melhor oferta de resorts all-inclusive em Punta Cana, destino preferido dos brasileiros na República Dominicana. São oito resorts, sendo que dois deles passaram por uma completa renovação e vão abrir as portas em novembro, o Luxury Bahia Principe Ambar e o Grand Bahia Principe Aquamarine, só para adultos. Os outros seis se dividem em ótimas opções para famílias, como o Luxury Bahia Principe Fantasia, o Luxury Bahia Principe Esmeralda, o Grand Bahia Principe Bavaro, Grand Bahia Principe Punta Cana e Grand Bahia Principe Turquesa. Em Punta Cana existe mais uma opção que não aceita crianças, o Luxury Bahia Principe Ambar.

O Fantasia em Punta Cana é um resort all-inclusive perfeito para famílias. Tem até castelo de conto de fadas. Crianças e adolescentes contam com clubes exclusivos, onde participam de oficinas, brincadeiras, expedições, sessões de cinema, torneios esportivos e outros. Os adultos podem curtir o spa e ainda programa a prática de esportes aquáticos, tais como aulas de mergulho na piscina, snorkeling, caiaque e stand-up paddle.

Já o Luxury Bahia Principe Esmeralda é perfeito para apreciar a beleza natural da República Dominicana. Com uma paisagem bem preservada, está próximo de mangues e oferece passeios excelentes para quem quer apreciar a riqueza da flora tropical. Ao todo são 570 quartos, duas piscinas, seis restaurantes e três bares, mais spa e parque aquático infantil.

Para quem viaja sem crianças, a opção é conhecer o novíssimo Grand Bahia Principe Aquamarine vai ser o destino ideal para quem quer se desconectar e desfrutar do sol e da praia. O programa de entretenimento inclui atividades durante o dia e eventos temáticos diferenciados à noite, desde um DJ no Lobby, workshop de drinques com várias bebidas, incluindo rum, banhos de espuma, shows, carta de vinhos, “Silence disco”, em que cada um ouve a própria música, mas dança junto em um mesmo ambiente, festas típicas dominicanas na lua cheia e muito mais. Para os apaixonados por exercícios, novas atividades esportivas e de bem estar serão organizadas no resort, inclui exercícios TRX, CrossFit, Zumba, entretenimento HIIT e aulas de merengue e salsa.

Em Punta Cana, independentemente do resort escolhido, além da animada vida noturna, é possível programar aventuras em veículos 4 x 4, buggy, safari de jipe pela mata e até descida emocionante de tirolesa. No entorno, existem várias fazendas de cacau, açúcar, tabaco e café, muitas delas abertas à visitação com programas de degustação. E mais tours para conhecer a ilha dos golfinhos e outras ilhas fantástica com praias privativas.

Para conhecer os resorts em detalhes, basta entrar em contato com as principais agências de viagem ou diretamente no site www.bahia-principe.com

Sobre Bahia Principe Hotels & Resorts

A cadeia hoteleira Bahia Principe, do Grupo Piñero, está presente com 26 estabelecimentos e 13.639 unidades de hospedagem na República Dominicana, onde é líder de mercado em número de leitos, e na Riviera Maya (México),

na Jamaica e na Espanha (Canárias e Baleares). Ano após ano, os hotéis Bahia Principe recebem uma grande parte dos mais prestigiosos prêmios internacionais de qualidade que são concedidos no setor de viagem. Paralelamente, as instalações hoteleiras de alto padrão, a companhia da família Piñero administra os grandes residenciais de luxo: Playa Nueva Romana Residences & Golf (República Dominicana) e Bahia Principe Riviera Maya Residences & Golf (México).

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: