Brasil,

Agentes Flytour MMT passam semana na Serra Gaúcha em famtour

Durante uma semana os parceiros da operadora visitaram a região com direito a todos os pontos turísticos e principais atrações para vender o destino com mais propriedade

Em busca de treinar e capacitar ainda mais seus agentes de viagens, a Flytour MMT Viagens – operadora de turismo do Grupo Flytour –, levou 12 profissionais parceiros para uma semana de imersão e famtour na Serra Gaúcha (RS). A operadora apresentou todos os diferenciais e opcionais em parceria com alguns dos mais conhecidos fornecedores da região.

“A Flytour MMT Viagens investe, cada vez mais, em produtos para a Serra Gaúcha, por ser atrativo, com diversas opções de lazer e preço acessível aos turistas”, afirma Daniel Firmino, diretor de produtos nacionais da operadora. O executivo destaca, ainda, que o destino é um dos mais procurados pelos viajantes o ano todo e, o famtour foi feito como forma de auxiliar os profissionais de turismo a terem mais propriedade para vender os produtos.

Para este evento, a Flytour MMT convidou 12 agentes parceiros com maior potencial de vendas para a Serra Gaúcha. “A exploração do destino pelos agentes é de extrema importância para a o sucesso da divulgação do mesmo e de suas novidades, a parceria com os fornecedores e receptivos locais. Nossos parceiros possuem total comprometimento com seus hóspedes e passageiros, que vai ao encontro do objetivo da operadora em sempre oferecer produtos de qualidade, diferenciados, que sejam rentáveis e atendam à demanda do mercado”, finaliza.

Os agentes tiveram a oportunidade de conhecer as principais atrações e pontos turísticos da região, bustour, Tour Uva e Vinho, cervejarias, Bus Bier, jantares, Mundo do Chocolate, entre outros. Além disso, a realização desta capacitação contou com a colaboração dos seguintes fornecedores: Brocker Receptivo, Rede Encantos e Laghetto Hotéis.

A Flytour MMT Viagens conta com diversos produtos para a Serra Gaúcha, para saber mais acesse www.flytourmmt.com.br ou entre em contato com o representante da sua região.

Sobre a Flytour MMT Viagens – A Flytour MMT Viagens, canal de vendas do Grupo Flytour – uma das maiores companhias do setor de turismo do Brasil - atua na distribuição e comercialização de 100% de seus produtos por meio de agentes de viagens de todo o país, proporcionando facilidades e tecnologia aos profissionais do setor. Os produtos são desenhados ao público B2B e oferecem os mais diversos pacotes nacionais e internacionais. Dentre eles, todo o Brasil, América do Norte, América Central, América do Sul, Caribe, México, Europa, Oriente Médio, Destinos Exóticos e também cruzeiros no Brasil e no mundo. Acesse: www.flytourmmt.com.br

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: