Brasil,

Voopter prevê crescimento de 120% até o final de 2018

Para alta temporada, a expectativa é de gerar mais de 1 milhão de leads para companhias aéreas, o dobro do ano passado

O Voopter, aplicativo brasileiro líder em comparação de preços de passagens aéreas, espera crescer 120% até o final de 2018. Ao longo dos cinco anos de atuação, empresa mantém média de 100% ao ano e irá superar a marca nos próximos meses. Para novembro - considerado período de alta temporada - a expectativa é de gerar mais de 1 milhão de leads para as companhias aéreas e agências de viagens online. Até o final de 2018, a empresa espera fechar a receita em R$ 8 milhões.

De acordo com Juliana Vital, General Manager do Voopter, para manter o ritmo a empresa tem investido cada vez mais em conteúdo e experiência do usuário. "Somos mais que um comparador de preços, por isso agregamos tanto valor aos nossos parceiros. Além do motor de comparação de preços diferenciado que inclui nos resultados as cias aéreas, ota's, além dos sites de milhas, onde nossos usuários realizam milhares de buscas, nós atuamos como um potencializador de negócios: identificamos uma oferta, rapidamente criamos um conteúdo interessante referente àquele destino e enviamos à nossa base interessada. É a conexão das duas pontas de forma muito personalizada e que acontece por meio da tecnologia de dados aliada à nossa curadoria de conteúdo", explica Juliana.

Sobre o Voopter

O Voopter é um aplicativo brasileiro, disponível nos sistemas iOS e Android e na web, que oferece conteúdo promocional e dicas viagens e compara preços de passagens aéreas. Líder no país, possui cerca de 2 milhões de usuários por mês devido às ferramentas e conteúdos exclusivos. Com o calendário multidatas é possível selecionar até 4 dias para ida e volta (que não precisam ser do mesmo mês ou da mesma semana), descobrindo assim, qual é o período mais barato para a viagem. O Voopter também oferece a possibilidade do usuário criar alertas que o notificam por e-mail e/ou push notification quando a passagem de seu interesse estiver dentro do valor desejado. Para ir além, a empresa criou o Voopter Data, sistema que oferece dados estratégicos baseados nas pesquisas de seus usuários. As informações proporcionam insights sobre, por exemplo, tendências de viagem e práticas de consumo dos viajantes brasileiros, detectando demandas, prevendo tendências e conhecendo melhor os hábitos desse consumidor. O Voopter ainda possui parcerias com os principais players do mercado de viagens.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: