Brasil,

Férias de janeiro nos resorts Club Med pelo Brasil

As férias de verão estão se aproximando e a chegada de dias mais quentes criam o cenário ideal para aproveitar os resorts Club Med Brasil, que no mês de Janeiro oferecem pacotes com até duas crianças convidadas! Com estrutura perfeita para famílias, todos podem aproveitar momentos de muita diversão com o melhor da gastronomia internacional, atividades esportivas e shows, tudo All Inclusive.

Para quem está nas grandes cidades e busca lugares especiais, porém próximos e fáceis de chegar, o Club Med Rio das Pedras (RJ) ou Lake Paradise (SP) são ótimas opções. No Rio das Pedras, é possível encontrar 5 diárias a partir de 8x de R$ 590,00. Já no Lake Paradise o pacote com 3 diárias fica a partir de 8x de R$ 319,00, ambos para o período de consumo de 02/01/2019 a 03/02/2019.

Em Itaparica os pacotes de 5 diárias podem ser adquiridos a partir de 8x de R$ 431,00. Já em Trancoso, também na Bahia, 5 diárias a partir de 8x de R$ 603,00, para o período de consumo de 27/01/2019 a 03/02/2019. Lembrando que os pacotes oferecidos para os quatro resorts contam com até duas crianças convidadas.

Em todos os resorts da rede no Brasil as famílias encontram espaços especiais para receber crianças e adolescentes. Para os pequenos de 4 a 10 anos, o Mini Club conta com G.Os treinados para recreação infantil e muitas atividades especiais para entreter as crianças ao longo de todo dia. Já o Juniors Club Med recebe os adolescentes de 11 a 17 anos com atividades esportivas, artísticas e criativas. Tudo isso já nos valores das diárias, para férias completas e inesquecíveis.

Sobre o Club Med: Com uma atmosfera própria e envolvente, o Club Med é a maior rede de resorts do mundo, com mais de 70 unidades espalhadas por 26 países em todos os continentes. Entre os mais variados destinos, os resorts de Sol e Neve estão localizados em verdadeiros paraísos, que oferecem uma vivência única para os frequentadores em Premium All Inclusive resorts. No Brasil, o Club Med está presente desde 1979 e possui quatro resorts: Itaparica (BA), Rio das Pedras (RJ), Trancoso (BA) e Lake Paradise (SP). Os resorts do Club Med em todo o mundo se destacam pelo conceito informal chic, pela rica gastronomia e pelas atividades esportivas. A rede é considerada a maior escola de esportes do mundo e possui mais de 40 modalidades para diferentes públicos.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: