Brasil,

Rede Mabu Hotéis & Resorts É Destaque No Livro Paraná Grandes Marcas

Aconteceu no último dia 10, às 17h, em Curitiba (PR), na Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP) o evento de lançamento do livro Paraná Grandes Marcas. Entre as 74 marcas homenageadas e retratadas no livro, encontra-se a Rede Mabu Hotéis & Resorts – que tem um resumo de mais de 4 décadas de sua história contada, com destaque para o pioneirismo da marca Mabu, além da excelência em hospedagem de seus empreendimentos hoteleiros.

Cada hotel é retratado (Mabu Curitiba Business, Mabu Curitiba Express, Mabu Thermas Grand Resort e Mabu Interludium Iguassu Convenion) com suas respectivas características e detalhes desde a implantação de cada empreendimento. Também, nessa publicação, evidencia-se a expansão do Grupo Mabu, com informações sobre o parque aquático Blue Park e o empreendimento My Mabu, localizados ao lado do Mabu Thermas Grand Resort, no complexo de mais de 300 mil m², em Foz do Iguaçu.

Na linha Mabu Express, o livro conta um pouco sobre os novos empreendimentos que estão em fase de planejamento e construção nas cidades de Guarapuava e Cascavel.

Um registro importante da Mabu Hotéis & Resorts e das empresas que, atuando em diferentes setores da economia do estado, revelam, por meio de suas histórias, o desenvolvimento empresarial do Paraná.

Um pouco sobre a Rede Mabu

A Mabu Hotéis & Resorts oferece, há 45 anos, serviços hoteleiros para garantir as melhores experiências aos hóspedes a lazer ou a negócios, em Curitiba e em Foz do Iguaçu (PR). Com hotéis nas categorias resort - Mabu Thermas Grand Resort; e na categoria Convention - Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu; na categoria Business - Mabu Curitiba Business; e Express - Mabu Curitiba Express e Mabu Guarapuava Express (inauguração em 2019). Em 2014, o Grupo Mabu lançou o My Mabu, empreendimento de propriedade fracionada e o Blue Park, maior parque aquático do Sul do País, ambos em Foz do Iguaçu. A inauguração, da primeira fase do parque, acontece em dezembro de 2018. Com o Blue Park, o Grupo Mabu consolida sua atuação no mercado de lazer em Foz do Iguaçu e região.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu) e pelo Instagram ( https://www.instagram.com/hoteismabu).

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: