Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Temporada de cruzeiros começa dia 24 no Porto do Rio de Janeiro

Mais de 380 mil turistas deverão circular pelo Porto do Rio de Janeiro durante a temporada de cruzeiros 2018/2019, que começa no próximo dia 24 no Terminal Internacional Pier Mauá e vai até final de abril de 2019. No total, serão 103 atracações, dez a mais que na última temporada, com uma novidade: oito embarcações estarão pela primeira vez no Brasil, o que é uma conquista para o turismo marítimo no país.

Os navios estreantes na cidade são: AIDAaura, Celebrity Eclipse, World Explorer, Azamara Pursuit, Seven Seas Explorer, Viking Sun, Scenic Eclipse e o MSC Seaview, que se destaca por ser o maior e mais moderno a operar pelas águas brasileiras. O transatlântico, de mais de 323 metros de comprimento e com capacidade para 5,4 mil passageiros, surpreende pela vista que oferece da Ponte dos Suspiros, uma passarela de vidro 40 metros acima do oceano.

Chegadas e Partidas

O Terminal Pier Mauá terá seu funcionamento nos Armazéns 4 e 5 do Porto do Rio de Janeiro, sendo o embarque realizado no Armazém 4 e a movimentação de bagagens no 5. Vale ressaltar a facilidade de acesso, com a estação de VLT em frente (Parada dos Navios) e o estacionamento próprio da Pier Mauá, localizado próximo ao Terminal, entre a Av. Barão de Tefé e a Rua Souza e Silva, com acesso de pedestre no Boulevard Olímpico.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo