Brasil,

Almundo inova e “shipa” 50 destinos para otimizar experiência de compra dos viajantes brasileiros

Companhia é a primeira no país a oferecer descontos combinando voos para dois destinos em viagens pelo Brasil, restante das Américas, Europa, África e Ásia

Sempre em busca de otimizar a vida dos viajantes, a Almundo, agência multicanal que está transformando a experiência de viagens no Brasil e América Latina, acaba de criar um novo conceito: “shipar” destinos. O objetivo é trazer as melhores combinações de destinos em “combos” tanto nacionais, quanto internacionais com destinos que caibam no bolso dos consumidores brasileiros. A iniciativa veio por conta de um estudo recente, onde foi possível constatar que este comportamento é típico dos millennials (nascidos entre 1979 e 1995). Isto porque, 73% dos viajantes na faixa de 21 a 28 anos costumam ficar em três locais diferentes em viagens maiores do que dez dias.

De acordo com o levantamento, as combinações de destinos mais escolhidos pelos viajantes de América Latina em 2017 foram Cancun e Miami com 46% da preferência, seguida por Rio de Janeiro e Búzios com 27% e Roma e Madrid com 11%. Já em 2018, as viagens mais procuradas são Miami e Nova York com 42%, Barcelona, Amsterdam e Paris com 17% e, por fim, Los Angeles e Tóquio com 16%.

Segundo o Country Manager da Almundo no Brasil, Luciano Barreto, a iniciativa de criar este conceito está alinhada com o novo hábito do brasileiro de aproveitar sua estadia em um país para conhecer diversas localidades na mesma ocasião. "Queremos maximizar a experiência dos usuários, que estão cada vez mais exigentes, além de criar uma oferta personalizada para sua conveniência financeira. O crescimento do interesse por parte dos viajantes em visitar mais de um destino na mesma viagem é eminente. Por isso, procuramos oferecer as experiências mais diversas e com as melhores tarifas para voos internacionais e as mais competitivas para interior do Brasil”, explica.

Para atender as expectativas deste novo perfil de consumidor, a empresa acaba de lançar a Promo 2D: uma promoção que visa oferecer um preço combinado para voar 2 destinos em 1 viagem. Os descontos oferecem, em média, economia de até 45% em relação à compra dos voos separadamente saindo de São Paulo. A promoção é válida até o dia 21/10.

Destinos “shipados”

Uma viagem para Buenos Aires e Santiago, BUESAN, por exemplo, custa R$1140 na Promo 2D é possível economizar 30% se comparado com o valor individual para os dois destinos. Já uma viagem para Nova York e Vancouver, VANYORK, sairia 50% mais barato na promoção da Almundo.

Já no Brasil, a empresa oferece a combinação de seis destinos: Foz do Iguaçu e Curitiba, FOZTIBA, a partir de R$600 e Florianópolis e Foz do Iguaçu, FLORIAÇU, a partir de R$752. Caso o viajante queira conhecer o Nordeste, os descontos contemplam Salvador e Recife, SALCIFE, a partir de R$907 e Natal e Fortaleza, NATALEZA, a partir de R$836.

Para conhecer as opções de destinos da Promo 2D, acesse: https://almundo.com.br/promocoes/2d

Sobre a Almundo

A Almundo é uma das principais companhias de tecnologia para viagens e agência omnichannel com operações em expansão na América Latina. Por meio de uma tecnologia inovadora e do talento de mais de 1.000 profissionais, oferece a milhões de viajantes uma plataforma digital e móvel para pesquisa, reservas, gerenciamento e economia colaborativa em serviços de viagens por meio de sua plataforma Experts. A Almundo é reconhecida pelo mercado por seu modelo de atendimento personalizado. A empresa tem sede na Argentina e escritórios estratégicos em São Paulo, México e Bogotá.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: