+ F O N T E -

Desvende o litoral norte de São Paulo no próximo feriado

Região reconhecida pelas belas praias, mar azul e natureza preservada conta com a Rede Beach Hotéis, que está presente em Maresias, Cambury e Juquehy

O mar azul e a natureza preservada são destaques em Cambury (esq), Maresias (centro) e Juquehy (dir). Destinos oferecem experiências únicas para os turistas que visitam a região

A rede Beach Hotéis, única rede de hotéis do litoral norte paulista, preparou uma lista de atividades e passeios que podem ser realizados durante o feirado de Finados. Formada pelo Beach Hotel Juquehy, Beach Hotel Maresias, Beach Hotel Cambury, e o Beach Hotel Sunset, também em Cambury, todas as unidades são pé na areia e possuem ótima localização e estrutura.

Juquehy

Para os hóspedes que escolherem Juquehy nesse feriado, uma das dicas é contratar um passeio até As Ilhas. O trajeto leva poucos minutos e proporciona um maior contato com a natureza, com praias praticamente intocadas, ideais para mergulho. Para quem não quer se ausentar do hotel, uma ótima opção é se aventurar de Stand-up Paddle no Rio Juquehy, localizado a poucos metros da unidade. Já os visitantes que querem relaxar, podem contratar na recepção o serviço de massagem com a qualidade Jacques Janine. Os serviços, ofertados por parceiros da rede, podem ser contratados através da recepção do hotel.

Maresias

Maresias também conta com muitos atrativos, como a trilha até Paúba, praia vizinha, separada apenas por um pequeno morro. De intensidade media, o percurso dura cerca de 30 minutos e pode facilmente ser feito na companhia de crianças. Do alto do morro, é possível admirar toda a extensão de Maresias e as ilhas de Alcatrazes e Montão de Trigo. Os hóspedes do Beach Hotel Maresias podem também contratar aulas de surfe na recepção e se divertir em uma das mais famosas ondas do país, assim como faz o campeão mundial de surfe e morador do bairro, Gabriel Medina. Outra dica é curtir uma sauna com vista para o mar e desfrutar do amplo gramado com mais de 140 metros de extensão e também de frente para o oceano.

Cambury

Para quem prefere ficar em uma das unidades de Cambury, são muitas as opções de passeios, como cruzar o rio e visitar a vizinha e tranquila praia de Camburyzinho ou fazer a trilha do Ribeirão do Itu, realizada paralelamente a margem do rio com águas cristalinas e ótimas para o banho. A alta gastronomia é também um dos pontos fortes do bairro, que reúne os badalados restaurantes Acqua, Manacá e Ogan, localizados nos arredores do Beach Hotel Cambury e do Beach Hotel Sunset.

Além das oportunidades turísticas, os hóspedes da Rede Beach Hotéis contam com a melhor estrutura do litoral norte, com ampla área de lazer, sauna, piscinas climatizadas tamanhos adulto e infantil, brinquedoteca e sala de jogos.

Atrações exclusivas para o feriado

Viva uma Experiência de Sereia na Rede Beach Hotéis

Em parceria com a L'eté Moda Praia Infantil, agora, nos feriados e temporada, as crianças terão a oportunidade de viver uma Experiência de Sereia que inclui o nado com caldas temáticas exclusivas da marca de beachwear nas piscinas de qualquer uma das quatro unidades nos destinos Maresias, Cambury e Juquehy. A experiência inclui ainda calda em tamanho adulto para que as mamães vivam a experiência com as crianças. Incrível, não é mesmo? Desperte a sua sereia interior! Confira mais informações sobre a atividade e produtos da L'eté Moda Praia Infantil durante a sua visita.

Para aproveitar o feriado de Finados é possível encontrar pacotes em 5x sem juros e parcelas a partir de R$405 nos hotéis da rede. Valor para hospedagem no Beach Hotel Cambury para a suíte Standard II, contempla café da manhã e estacionamento.

Além das quatro unidades pé na areia, a rede Beach Hotéis possui ainda o Hotel Portal das Águas, em Águas de São Pedro, no interior. Para mais informações sobre estas e outras promoções, acesse www.beachhoteis.com.br ou fale com a Central de Reservas pelo (11)3508-3679. Para informações sobre o Hotel Portal das Águas, acesse www.hotelportaldasaguas.com.br.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::