+ F O N T E -

Resort Bahia Principe tem tarifa verde para quem quer jogar golfe na Riviera Maya

Hóspedes podem jogar em campos de renome internacional com vista para o Mar do Caribe e coqueiros tropicais

A rede Bahia Principe Hotels & Resorts, a principal marca de resorts all-inclusive com propriedades situadas na República Dominicana, México, Jamaica e Espanha, tem várias sugestões de hospedagem para quem quer conciliar férias, descanso e golfe. Na Riviera Maya, por exemplo, os hóspedes dos resorts Luxury Bahia Principe Akumal e Gran Bahia Principe Tulum podem jogar golfe em um campo de renome internacional, cercado pela belíssima floresta maia, lagos naturais e lindos cenotes (cavidades naturais típicas da região).

O Riviera Maya Golf Club foi desenhado pelo famoso arquiteto especializado em campos de golfe Robert Trent Jones II. Com 27 buracos, oferece uma opção com 18 buracos, de par 72, e um campo mais curto de 9 buracos. E, graças à Tarifa Verde, os hóspedes da rede Bahia Principe contam com descontos de 50% nos valores, transfer, utilização do “driving range” (20 bolas incluídas), possibilidade de usar o green de 18 buracos, veículo de golfe com gps e água e refrigerante no bar Cart durante as partidas. Os resorts da rede oferecem ainda instrução profissional e aluguel de equipamentos para os jogadores.

Para quem ainda não conhece, o Luxury Bahia Principe Akumal é um resort all-inclusive. Está situado entre o mar do Caribe e uma área residencial. Conta com 758 unidades de hospedagem, três piscinas, sete restaurantes, nove bares, um spa e parque aquático infantil. Além de curtir praia e piscina, com o delicioso clima tropical, quem fica hospedado no Luxury Bahia Principe Akumal pode ainda programar passeios para explorar as florestas tropicais no entorno, ruínas e aldeias fantásticas. E mais, conhecer o cassino ou se divertir com os golfinhos no delfinário de Tulum.

Já o resort Grand Bahia Principe Tulum é perfeito para quem quer conhecer áreas mais naturais do México. Com 978 unidades de hospedagem, o resort all-inclusive conta com três piscinas, cinco restaurantes, sete bares, spa, parque aquático infantil. Dá para curtir a deliciosa praia de areia branca, programar passeios para conhecer as atrações da Península de Yucatán, tentar a sorte no cassino e se divertir com a animada vida noturna nas imediações do resort.

Os dois resorts ficam próximos do Riviera Maya Golf Club e oferecem a Tarifa Verde para os hóspedes que querem jogar. Mais informações e reservas nas principais agências de viagem ou diretamente no site www.bahia-principe.com

Sobre Bahia Principe Hotels & Resorts

A cadeia hoteleira Bahia Principe, do Grupo Piñero, está presente com 26 estabelecimentos e 13.639 unidades de hospedagem na República Dominicana, onde é líder de mercado em número de leitos, e na Riviera Maya (México),

na Jamaica e na Espanha (Canárias e Baleares). Ano após ano, os hotéis Bahia Principe recebem uma grande parte dos mais prestigiosos prêmios internacionais de qualidade que são concedidos no setor de viagem. Paralelamente, as instalações hoteleiras de alto padrão, a companhia da família Piñero administra os grandes residenciais de luxo: Playa Nueva Romana Residences & Golf (República Dominicana) e Bahia Principe Riviera Maya Residences & Golf (México).

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::