Brasil,

Thermas Hot World inaugurará estação de arvorismo com detalhes inéditos no Brasil

Nova atração será aberta ao público neste dia 12/10 e promete encantar crianças e adultos aventureiros

No próximo dia 12 de outubro, o Thermas Hot World estará despertando a atenção de crianças e adultos que mais se identificam com as atividades desportistas ou que demandem um pouco mais de adrenalina. É o arvorismo que integra o Clube Adventure do complexo, e que apresenta detalhes inéditos na sua estrutura.

Com um circuito que reúne 15 estações dispostas de modo a oferecer desafios e graus de exigência diversos, o arvorismo do Thermas Hot World atende a crianças, jovens e adultos, e conta com uma infraestrutura que reúne conforto e estímulos radicais, além de incluir condutores treinados segundo as normas da ABNT.

A atração favorece a contemplação da natureza ao ar livre, e desperta qualidades inerentes ao ser humano, como a destreza, o equilíbrio, a força e o poder de superação.

O detalhe inédito desta atração está nas suas pontes inspiradas em arvorismos da Costa Rica, da Nova Zelândia, da França e do Canadá, como é o caso da Ponte Gangorra e da Ponte Paliteiro.

Parte do Clube Adventure do Thermas Hot World, o arvorismo será inaugurado juntamente com a parede de escalada, que tem oito metros de altura. E muito em breve, a tirolesa, o rapel e outras duas estruturas típicas de esportes radicais, virão integrar este especial conjunto de atrações radicais.

O Thermas Hot World conta também com hospedagem em Chalés decorados de modo a oferecer aos hóspedes todo o conforto para aqueles que desejam vivenciar alguns dias em clima de morada no típico estilo “casa da montanha”, e de onde, pelo lado de fora, é possível ter acesso às mais belas vistas do empreendimento.

Localizado a 160 km da capital paulista, no município de Águas de Lindóia, e com 134 mil m² de área, este complexo de lazer e turismo também oferece diversas outras atrações, como as piscinas de águas quentes com escorregadores e toboáguas diversos, o Castelo Encantado, e o inédito espaço Baby and Kids, que integra si o Ofurô Gigante, o Baldão de 1250 litros, os jatos d’água, o bar molhado, as cascatas, os quiosques e o Cantinho da Mamãe.

O que: Inauguração do Arvorismo no Thermas Hot World

Onde: Thermas Hot World. Rua Domingos Lazari, 1800, Águas de Lindóia São Paulo.

Quando: Dia 12 de outubro

Contato: www.thermashotworld.com | 19.4042-6799

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: