Brasil,

Grand Hotel Rayon anuncia novo serviço

Um profissional que fornece tudo que o hóspede precisa para facilitar sua estada e tornar sua viagem uma experiência única. Buscando resgatar a tradição do serviço excepcional na hotelaria, o Grand Hotel Rayon apresenta sua nova guest relations. Com experiência em hotelaria, qualidade e fidelização, Michelle Bento assume o posto de concierge e guest relations do Rayon, fortalecendo o vínculo do hóspede com o hotel e garantindo a entrega de todos os serviços, como abertura de cama, de bagagem, atendimento VIP, reservas de serviços especiais, entre diversas outras possibilidades.

"A ideia é não poupar esforços em satisfazer - ou melhor ainda, em superar - as expectativas e os desejos de cada hóspede. Por meio de serviços completos, uma estrutura impecável e muito mimo, queremos nos diferenciar no mercado pela exclusividade e por um guest service especial e atuante. Este é meu desafio aqui no Grand Hotel Rayon", explica Michelle.

Com especialização em Administração Hoteleira, Luxo & Eventos chancelada pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Paraná e pela IHTTI School of Hotel & Design Management, Michelle já atuou no Palácio Tangará, na Rede Accor Hotels e na Rede Slaviero. Na nova função, a profissional tem o compromisso de consolidar a marca Rayon como sinônimo de sofisticação, requinte, conforto e exclusividade em hospedagem. "Queremos oferecer o melhor para quem visita a capital paranaense. Somos o único hotel da cidade a oferecer o serviço de mordomia e um concierge focado no atendimento aos hóspedes mais exigentes", revela Michelle.

Sobre o Grand Hotel Rayon

Sofisticação, requinte, conforto, charme e estilo para receber bem. O Grand Hotel Rayon está de volta - totalmente repaginado, mais moderno e com um guest service excepcional. Localizado ao lado da Rua 24 Horas - na região do novo centro corporativo da capital paranaense - o Rayon é o único hotel da capital paranaense a possuir o serviço de mordomia e uma conciergerie focada no atendimento aos hóspedes mais exigentes. O hotel ainda proporciona experiências memoráveis para acolher e encantar seus hóspedes e o público geral. São dois restaurantes com o melhor da gastronomia contemporânea, dois novos bares que prometem se tornar ponto de encontro para quem aprecia música, bons drinks e alta gastronomia, além de uma estrutura completa para sediar eventos corporativos e sociais, com capacidade para até 300 pessoas.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: